Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Travões

    Boa tarde.
    Venho narrar o que se passa com o meu Golf 3 Gt tdi..
    Entao é, ele á uns tempos para cá anda a travar mal e as vezes tenho que retirar o do pedal e colocar novamente para travar melhor, mas o que sucede é que ás vezes faz um barulho de tipo ccrrrrrrrrrr ferro com ferro , ou algo com barulho de ferro a arrojar no chão mesmo sem estar a travar, o que estranho e sem explicação.
    Alguém tem uma ideia?
    Obrigado

    #2
    Pastilhas gastas, a roçar no disco?

    Comentário


      #3
      Sim as pastilhas, já devem estar um pouco gastas, o que não percebo é o porque de ás vezes sem travar , o arrojar, tipo ferro com ferro continuar. Parece que as pinças fecham para travar e depois ao tirar o pé não recuarem.

      Comentário


        #4
        Quando foi a última vez que mudaste o liquido dos travões? como qualquer lubrificante pode perder propriedades com o tempo e com o tipo e intensidade de utilização.

        Comentário


          #5
          Boa observação, não me recordo quando foi a ultima vez, quer dizer que já foi há muito que não se troca.

          Comentário


            #6
            provavelmente precisas de sangrar o circuito de travagem ... aproveitas e mudas o respetivo oleo.

            Comentário


              #7
              Boas
              Trocar o fluido dos travões de 2 em 2 anos é essencial por causa da humidade mas o ruido se não tiver as pastilhas gastas poderá ser discos empenados .....
              vê os calços passa uma lixa nos discos e experimenta mas acho que deves pedir a um técnico para experimentar o carro estamos a falar de travões.

              Comentário


                #8
                pode ser algum tubo entupido

                Comentário


                  #9
                  Mudei as maxilas traseiras , o barulho até ao momento não ouvi, e a "travagem" ficou consideravelmente muito mais fiável.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X