Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Ceed SW Acidentada / Casas de Peças Novas/Usadas/Concorrencia???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Ceed SW Acidentada / Casas de Peças Novas/Usadas/Concorrencia???

    Meus caros !

    Como um azar nunca vem só , "recentemente" tive um despiste sozinho em AE devido a estrada estar coberta de granizo , ainda mantive o carro a direito mas progressivamente foi fugindo a traseira até ao momento que tentei contra-brecar e então faço o pião(tudo com a estrada coberta de granizo) e o carro vai embater ao talude da AE o embate da-se na frente roda dianteira direita(foi ela que suportou o impacto do embate) e posteriormente bate também a roda traseira direita , depois com o carro a resvalar no talude acaba por tombar ,ficando virado ao contrário na berma!

    De realçar que apesar de ir um bocado rápido(110kmh)(o normal naquela zona e hora que costumo passar é 130/140kmh para me deslocar ao meu trabalho antes das 06h)
    O despiste aconteceu numa zona sem iluminação plana que é precedida de uma subida cpom alguma acentuação , ou seja quando deixo de subir e entro na zona plana deparo-me com a estrada branca!!!
    Mas em fim!!!Se fosse mais devagar provavelmente nada teria acontecido , mas se fosse a velocidade normal em outros dias ,talvez o carro estaria na sucata , e eu não teria saído completamente ileso!!!

    Agora o ponto que me trás aqui , tenho de reparar o carro as minhas custas , para posterior venda do mesmo , e tenho de gastar ao minimo possivel ,mantendo a segurança e estabilidade do mesmo!
    Já decidi após vários orçamentos de mecanicos/chapeiros(4000/6000€) que iria eu mesmo pesquisar e comprar as peças necessarias para a reparação do mesmo juntamente com um familiar meu "mecanico" que me ira ajudar no processo , por fim então ir a um mecanico/chapeiro para o carro ir a mestra e depois montar a peças que terão e ser substituidas!

    O material a necessário são todas as peças que ligam a roda direita/frente e charrió , e também, um braço para a roda traseira/direita , duas opticas/frente , capto , para-brisas , e 2 retrovisores exteriores!

    Já tenho preços de algumas casas , mas na net sei que tenho opções de escolha de materiais , mas não conheço muitos e não sei quais são os que vendem "banha de cobra"!
    E é aqui que peço ajuda e também de possivel lojas fisicas aqui na zona norte!

    O modelo em questão é a Ceed SW 1.6crdi 115cv pós facelift(2009)

    Quando poder irei por também umas fotos da carrinha!

    Abraços a todos e Obrigado!

    #2
    Vais reparar e depois vender porquê ? Nao me digas que nao vais "confiar" na reparaçao ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
      Vais reparar e depois vender porquê ? Nao me digas que nao vais "confiar" na reparaçao ?
      De forma alguma, alias faço questão que o serviço seja bem feito sem prejuizo para a segurança da carrinha!

      A intenção de a posteriori vender prende-se unica exclusivamente pelo facto da mesma ja ter cumprido com o papel a que se destinava.

      Comentário


        #4
        No fórum há uns quantos tópicos sobre as melhores lojas/sites de peças auto.

        Estes parecem ser os mais completos:
        http://forum.autohoje.com/boxes/2235...utos-auto.html
        http://forum.autohoje.com/boxes/7571...-portugal.html

        Deve ter sido um valente susto

        Comentário


          #5
          Não tenho grande experiência com lojas on-line, mas quero apenas dizer-te que lamento o teu acidente. Deve ter sido tramado um tipo não poder fazer nada e estar entregue à sorte (neste caso, ao azar).

          Boa sorte com o processo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X