Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Elevador electrico - citroen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Elevador electrico - citroen

    O elevador do vidro electrico lado condutor avariou do citroen xsara 2001.... Ao que parece o preço do mecanismo novo é um bocado puxadito. Aconselharam-me a procurar na sucata. Entretanto ando a dar uma olhadela pela internet e dou de caras com isto:

    Elevador de vidro BOLK - 07111403 para o seu automóvel preços mais baixos - Acessórios - Comando dos vidros - Comando dianteiro dos vidros - Elevador de vidro - 07111403


    1º Dúvida

    - Será compatível com o meu carro? Onde poderei verificar a compatibilidade?

    2º Dúvida

    - O site é de confiança? Alguém já testou?

    #2
    De certeza que é o elevador mesmo? É que muitas vezes deixa de funcionar porque os "apoios"/"passadores" de plástico partem, consegue-se arranjar por meia duzia de €'s no olx, custojusto, ebay, etc as peças e fica como novo.
    O da minha Espace no outro dia deu um estalo e foi-se, na Renault elevador e mão-de-obra fica qualquer coisa para o lado dos 300€, desforrei a porta, desmontei tudo e por 12€ troquei a peça que estava partida.

    Quanto às tuas dúvidas o site em si não tenho razão de queixa, mas a marca do material tenho lido muitas queixas...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X