Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amortecedores ALFA 147

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Amortecedores ALFA 147

    Boas,

    preciso de trocar os amortedores do meu ALFA 147 de 2003 e não pretendo rebaixar.

    Por quais se costumam substituir? Pelos de origem ou por amortecedores do tipo Koni, monroe ou outros?

    #2
    Todos esses amortecedores que mencionas podem ser de origem (isto é amortecedores standard embora de marcas diferentes) como também podem ser desportivos. No teu lugar e como não pretendes rebaixar aconselho-te uns amortecedores Bilstein B6, são uma gama de amortecedores mais desportiva que não exige rebaixamento. Existe uma gama abaixo que são os B4 (idênticos aos amortecedores de origem).

    Comentário


      #3
      eu penso que os que tenho, ainda montados, no carro são os de origem. e de certa forma estou satisfeito com o seu desempenho!

      Mas a nível de preço os amortecedores dessas marcas que mencionei não serão mais baratos do que os de origem?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jagg Ver Post
        eu penso que os que tenho, ainda montados, no carro são os de origem. e de certa forma estou satisfeito com o seu desempenho!

        Mas a nível de preço os amortecedores dessas marcas que mencionei não serão mais baratos do que os de origem?
        Geralmente até são mais caros. Um bom compromisso são os Sachs. Os mais caros os Bilsten,

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gib Ver Post
          Geralmente até são mais caros. Um bom compromisso são os Sachs. Os mais caros os Bilsten,

          Possivelmente, os amortecedores de origem, serão até os Sachs.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Possivelmente, os amortecedores de origem, serão até os Sachs.

            e como confirmar isso?

            Comentário


              #7
              De origem são os Sachs Super Touring... eu no meu meti uns Lip Gas Tec,até que tou bem satisfeito

              Comentário


                #8
                Atenção que os B6 rebaixam ligeiramente o carro pois tem espigão curto. Não é muito, apenas alguns mm mas nota se ao lado de um com suspensão de origem.
                Tive uns B6 num 156, gostei bastante do comportamento e ainda por cima duraram bastante

                Comentário


                  #9
                  Estou a equacionar meter os de origem. Os preços não diferem muito e é sempre aquela coisa de meter material recomendado pela marca...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X