Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vibração de carro em andamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vibração de carro em andamento

    Pessoal o meu carro treme um pouco a subir a partir dos 80km/h,pensei que era dos pneus embora os meti a pouco e ate fui a oficina,o tipo da oficina foi dar uma volta e disse logo que não era dos pneus porque so tinha esse problema nas subidas e se o metesse em ponto morto o problema passava,diz ele que pode ser da embraiagem,ou transmissão solta mas que não podia dizer nada a cem por cento porque não tinha maquinas para ver se era mesmo aquilo ou não.
    Na ultima vez que peguei nele ja sinto o carro a tremer seja em que situação for seja a subir,ou em plano isto acontece apenas com velocidades engatadas,se meter o carro em ponto morto ele nada sem tremer.
    Alguém ja passou por este problema? O que pode ser? A quem me me poder ajudar fico grato.

    #2
    Pode ser transmissão, mas convém veres isso rápido para não prejudicares outros componentes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Pode ser transmissão, mas convém veres isso rápido para não prejudicares outros componentes.
      Isso fica caro substituir? Da para arranjar?
      Desculpem este tipo de perguntas,mas a mecânica sou um zero a esquerda

      Comentário


        #4
        Acho que primeiro terás que saber o que é antes de estares a sofrer por antecipação. Coloca o carro numa oficina de confiança para teres um diagnóstico definitivo.

        Comentário


          #5
          Boas
          qual é a marca do teu carro? é tração á frente ou ás rodas posteriores ....quantos kilometros tem.....é melhor procurares um técnico/experimentador...

          Comentário


            #6
            Vibra mais quando arrancas?

            Experimenta virar a direcção toda para um lado, e anda devagar com o carro, vê se identificas algum som anormal. Depois faz o mesmo para o outro lado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por veterano Ver Post
              Boas
              qual é a marca do teu carro? é tração á frente ou ás rodas posteriores ....quantos kilometros tem.....é melhor procurares um técnico/experimentador...
              Boas o carro em questão é um mini one d,tem 150 mil,neste caso a tracção e a frente.
              O carro vibra,mas sinto mais em subidas,como expliquei se meter em ponto morto a vibração desaparece.

              Comentário


                #8
                Boas Fazendohistória
                Vou arriscar com duas dicas... Apoios do motor .... ou Transmissões ligeiramente empenadas ou com Folgas, um bom mecânico experimenta o carro e descobre o problema é melhor resolveres rápido.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por veterano Ver Post
                  Boas Fazendohistória
                  Vou arriscar com duas dicas... Apoios do motor .... ou Transmissões ligeiramente empenadas ou com Folgas, um bom mecânico experimenta o carro e descobre o problema é melhor resolveres rápido.
                  Boas Veterano,obrigado pela resposta.
                  Sabado vou ver se um mecânico me pode ver o carro,e ate vai ser para a tua zona que o vou levar

                  Comentário


                    #10
                    Volante do motor ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por oruisilva Ver Post
                      Volante do motor ?
                      Amigo quem me dera saber,mas como disse sou leigo no que toca a mecânica

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X