Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tapetes originais Nissan Primera P11 - onde comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tapetes originais Nissan Primera P11 - onde comprar?

    Preciso de comprar uns tapetes novos para este carro, mas quero algo específico para o modelo, nada de universais.

    Se forem iguais aos originais, melhor.

    Que casas recomendam na zona de Lx, mas sobretudo na margem sul do tejo (dá mais jeito em termos de logística)?

    Pretendo qualidade e preços razoáveis.

    Conheço a Fofal e parece-me funcionar bem, até porque já li por cá bons feedbacks, mas não sei nada relativamente a preços e pretendia algo mais perto da zona de Almada/Seixal...

    Obrigado

    P.S. Por motivos óbvios, apriori estava a €vitar ir à marca. Calculo que os preços lá sejam puxadotes.

    #2
    +/- 30 euros os 4 tapetes...

    http://www.tapetesautomovel.com/

    Comentário


      #3
      Muito obrigado!

      A nível de envio e assim , costuma ser tudo tranquilo?

      Comentário


        #4
        Dá última vez que me enviaram, foi sem problemas, vem registado e à cobrança se assim o pretenderes (mas é mais caro uns euros)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
          Preciso de comprar uns tapetes novos para este carro, mas quero algo específico para o modelo, nada de universais.

          Se forem iguais aos originais, melhor.

          Que casas recomendam na zona de Lx, mas sobretudo na margem sul do tejo (dá mais jeito em termos de logística)?

          Pretendo qualidade e preços razoáveis.

          Conheço a Fofal e parece-me funcionar bem, até porque já li por cá bons feedbacks, mas não sei nada relativamente a preços e pretendia algo mais perto da zona de Almada/Seixal...

          Obrigado

          P.S. Por motivos óbvios, apriori estava a €vitar ir à marca. Calculo que os preços lá sejam puxadotes.
          Boas
          Tapetes originais para o P11 creio que no Entreposto de V.F. de Xira ou Olivais Sul Lisboa.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X