Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vácuo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vácuo

    Boa tarde.
    Alguém me consegue dizer se o vácuo que faz trabalhar o fecho centralizado, tem alguma coisa a ver com o que faz desenvolver o próprio carro?

    O que acontece é que por vezes quando vou a 120 ou 130 km,h o carro estagna e deixa desenvolver, só se nota que desenvolve mais se tirar o pé e acelerar novamente, mas não desenvolve da maneira normal que deveria desenvolver, com muito menos binário.

    Estou a perguntar , porque do fecho centralizado sei que tenho uma fuga.

    Obrigado

    O carro é um Golf 3 Tdi

    #2
    Originalmente Colocado por joao999 Ver Post
    Boa tarde.
    Alguém me consegue dizer se o vácuo que faz trabalhar o fecho centralizado, tem alguma coisa a ver com o que faz desenvolver o próprio carro?

    O que acontece é que por vezes quando vou a 120 ou 130 km,h o carro estagna e deixa desenvolver, só se nota que desenvolve mais se tirar o pé e acelerar novamente, mas não desenvolve da maneira normal que deveria desenvolver, com muito menos binário.

    Estou a perguntar , porque do fecho centralizado sei que tenho uma fuga.

    Obrigado



    O carro é um Golf 3 Tdi
    Boas
    Se tens uma fuga de Vácuo percorre os tubos condutores e tenta reparar ...acho que deves ver o filtro de ar se estiver bom poderá ser o sensor de massa de ar (MAF)

    Comentário


      #3
      Sim eu penso que a fuga seja na porta do condutor, ouve-se ar ai mesmo, acerca do fltro de ar, mudei acerca de 5 ou 6 meses. A MAf sim já não deve ir para nova, já não deve estar a 100%.

      Comentário


        #4
        o sistema do fecho central nada interfere no motor

        Comentário


          #5
          Isto parece uma conversa de malucos...vácuo nos fechos da porta?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
            Isto parece uma conversa de malucos...vácuo nos fechos da porta?
            Sim funcionam por vacuo, confesso que até há pouco tempo tambem nao sabia sempre tive carros com outros sistemas ou mesmo sem.
            De facto é verdade.

            Comentário


              #7
              Yup, os Ibiza 6k1 também têm o mesmo sistema. Isso nada tem a ver com o motor, são sistema independentes.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                Isto parece uma conversa de malucos...vácuo nos fechos da porta?
                LOL, a primeira vez que vi também estranhei

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X