Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparar radiador rachado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparar radiador rachado

    Viva.
    O radiador do Clio Bebop 1.2 da minha esposa tem uma pequena rachadela na caixa plástica, o que origina a que vá perdendo algum liquido.
    Coloquei silicone na zona da fuga,mas para além daquela porcaria não secar, continua a deixar passar algum liquido.
    Existe alguma forma de colar, ou soldar o plástico de modo a eliminar a pequena rachadela? Ou algum produto que adira bem e vede. Não me apetecia muito gastar dinheiro num radiador novo numa lata com quase 20 anos.
    Pensei em araldite de alta temperatura...sinceramente não sei se vai aderir ao plástico ressequido.

    #2
    A única solução que tens é comprar um novo, isso na concorrência é barato, procura pela marca J Deus (é portuguesa e low-cost).

    Comentário


      #3
      Limpa o plástico com acetona, mete cola do tipo epoxy por cima da fissura. Deixa secar durante 2 dias.

      Comentário


        #4
        Oh pá, um radiador para esse Clio nem deve chegar a 50€...

        Compra um novo e instala-o. É fácil e ficas logo com o assunto resolvido em vez de andar com invenções.

        Comentário


          #5
          Low-cost: radiador fora, desengordurar zona estalada, furar as extremidades da rachadela para não alastrar mais, aplicar cola de alta temperatura(o que não falta aí é colas: araldit tem uma de alta temperatura, há uma pasta que usei na minha mota:

          , fibras, etc..)

          Como deve ser: radiador novo! Como já disseram, tens a J-Deus. Essa e outras, sempre <50€.

          Comentário


            #6
            O que gastas em colas e outras "invenções" dá-te para resolver isso de uma vez

            Comentário


              #7
              Aquilo é 3.99~5.99€

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Aquilo é 3.99~5.99€
                Prefiro gastar 10* isso e ter a certeza que não fico apeado na próxima saída, e que minimizo as probabilidades de acabar com o motor.

                Comentário


                  #9
                  Eu só de pensar que perco 3 horas a desmontar a parte da frente do carro para lhe mudar o radiador, até que era capaz de inventar com umas colas e tal, o lixado é que preciso do carro todos os dias e ele não pode falhar... por isso sempre preferi perder as tais 3 horas e nunca mais pensar em radiadores senão aqui nos tópicos do fórum.

                  No meu carro não quero pensar em radiadores nem noutros problemas que não sejam mudar a estação de rádio ou passar para o CD. Ou parar na próxima área de serviço para uma mijinha e tomar um café ou lavar o pára-brisas.

                  Comentário


                    #10
                    Somos 3....

                    Fiquei encantado com aquela pasta. Isola gasolina

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X