Anúncio

Collapse
No announcement yet.

troca de bateria afeta centralina ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    troca de bateria afeta centralina ?

    Boa tarde a todos
    Vou ter de mudar a bateria do meu Ibiza 1.2 de 2005 mas quero saber se eu q mudar em casa (tirando primeiro o negativo e depois o positivo ) se o alarme cobra deixa de funcionar e se a centralina fica des configurada
    Cumpz

    #2
    O alarme se tiver uma sirene auto-alimentada começa a tocar, tens que desligar com uma chave que existe para esse efeito, quanto a centralina não há qualquer desconfiguração

    Comentário


      #3
      A centralina, ao desconectares a bateria, vai-se adaptar automaticamente aos novos parâmetros, mas digamos que desconfiguração em si, não existe.

      Comentário


        #4
        Muito obrigado a todos pela a ajuda

        Comentário


          #5
          A única coisa que desconfigura é a memória do rádio, relógio e histórico do computador de bordo (se tiver). Não desconfigura a centralina. Um conselho quando mexeres nos bornes da bateria: nunca o faças com a chave do carro no interior, pois é possivel que uma descarga eléctrica acione inadvertidamente o fecho centralizado e tranque o carro com a chave lá dentro.

          Enviado do meu Alcatel One Touch S'Pop através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            Que eu saiba, não. Se a ECU estiver com algum erro, com a troca, ela "reseta", ou seja, volta aos parâmetros originais.

            O chato é reprogramar os vidros elétricos e o alarme, mas não tem mistério nisso

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X