Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparar pintura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparar pintura

    Caríssimos,

    Tenho um Carisma de 96 que tem uma parte da pintura a estalar e levantar, sobretudo na traseira.
    A área em si não é muito grande mas se voltar mandar a pintar, muito provavelmente tenho que pintar todo o painel, o que se pode tornar dispendioso (o carro nem sequer deve valer o preço de uma boa pintura nova).
    É importante juntar que o carro permanece sempre na rua (não tenho garaem para ele).
    No entanto, não quero mudar de carro pois ele serve-me perfeitamente para a curta utilização que lhe dou.

    Portanto, a minha questão é se há algum método não muito dispensdioso de reparar a pintura (por exemplo, por umas películas por cima).

    Obrigado!

    P.S. Mais logo poderei colocar fotos da zona em questão.

    #2
    Junto as fotos:

    Fotografia0215.jpg
    Fotografia0216.jpg
    Fotografia0218.jpg

    Comentário


      #3
      Não tens hipotese ai amigo, isso é raspar e pintar. Quanto mais tempo deixares andar mais dispendioso se vai tornar...

      Comentário


        #4
        Obrigado pela resposta. Dá para pintar só na zona (não me importo muito que destoe com o resto) ou tenho mesmo que pintar o painel todo (não sei se a restante tb vai levantar)?

        Comentário


          #5
          dá para pintar na zona e não deve destoar muito, mande fazer a tinta com a cor que dispõe actualmente.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X