Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda no Renaul Clio dCi 1.5 de 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda no Renaul Clio dCi 1.5 de 2001

    Boas tardes...

    Então é o seguinte, tenho um Renault Clio dCi 1.5 de 09/2001 e o que me acontece é que por vezes, a direcção fica-me pesada, como até prende momentaneamente em andamento (a curvar). Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre este problema?!

    Não sei dizer se a direcção é hidraulica ou eléctrica?! Como posso ver isso?

    Obrigado.

    Cumprimentos.

    #2
    A direção é eléctrica.

    Comentário


      #3
      BOAS 2O904
      Tens alguma luz acesa? electrica é importante saberes se a tua bateria está no máximo das capacidades 12,4 volts com o motor parado a funcionar 13,5/14,5 voltes. Pode ser o motor da direção (cansado) mas também pode aquecer por várias manobras solicitadas em parqueamento e cidade condução desportiva originando a ficar pesada....acho que deves consultar um técnico com urgência para diagnosticar a avaria estamos a falar da direção.
      Editado pela última vez por veterano; 11 May 2014, 11:00.

      Comentário


        #4
        Boas tardes veterano....

        De momento não tenho nenhuma luz acesa no painel. Parece-me tudo normal. Em relação à bateria é fácil de a testar, pego no multímetro e vejo.

        Foi estranho o que me aconteceu. Vou contar muito rapidamente. Lá fui eu de fim de semana até Montalegre, e deixei o carro todo o fim de semana cá fora (ao sol), no Domingo à tarde quando me vinha embora, peguei no carro e detectei que a direcção não estava boa. Umas vezes parecia boa mas rapidamente parecia que estava com problemas. A curvar, por vezes, parecia (ficava) que o volante ficava preso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por 20904 Ver Post
          Boas tardes veterano....

          De momento não tenho nenhuma luz acesa no painel. Parece-me tudo normal. Em relação à bateria é fácil de a testar, pego no multímetro e vejo.

          Foi estranho o que me aconteceu. Vou contar muito rapidamente. Lá fui eu de fim de semana até Montalegre, e deixei o carro todo o fim de semana cá fora (ao sol), no Domingo à tarde quando me vinha embora, peguei no carro e detectei que a direcção não estava boa. Umas vezes parecia boa mas rapidamente parecia que estava com problemas. A curvar, por vezes, parecia (ficava) que o volante ficava preso.
          Boas
          Pode ter sido esse o motivo...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X