Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Filtro de gasolina Civic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Filtro de gasolina Civic

    Boa tarde,
    Alguém me sabe dizer sé há, e onde posso encontrar um filtro e gasolina para um CIVCIC SPORT 1.8I-VTEC de 2007?

    Pergunto isso porque encontro na net todos o filtros e óleos para a revisão e não encontro o filtro de gasolina, será eu só há na marca?

    Abraços
    JJ

    #2
    Haver tem de haver! Será que está escondido dentro do depósito???

    Isso é para mudar a cada 100 mil km, por ai... mas seria mais fácil meterem-no algures debaixo do capot...

    Civic Type R FN2 Fuel Filter / Pump Replacement - Civinfo

    Comentário


      #3
      Porra, até mete medo!!

      Comentário


        #4
        Vai lá vai. Que trabalheira. Depois admiram-se que operações simples custam imenso

        Comentário


          #5
          nunca pensei que fosse preciso um dia de trabalho para mudar um simples filtro de gasolina!

          Comentário


            #6
            Fonix, nem o space shutle é assim. lol
            Obrigdo pela ajuda CL.
            Já agora, filtos assim só na compra na Honda, correcto? N net não vi à veda.

            Comentário


              #7
              Qual ajuda? Se estás a pensar que te vou ajudar a mudar o filtro... bem podes ir tirando o cavalinho da chuva!

              Às vezes compras mais barato na marca do que cá fora... mas tenta indagar nas Norautos e Roadys, Midas, sei lá... pode haver surpresas!

              Já tenho encontrado (e várias vezes!) mais barato na marca do que "cá fora". A gente tem de ver o que é melhor para nós!

              Comentário


                #8
                Mas vê lá se trocam mesmo.. De preferência assiste à operação. No sítio que é, podem muito bem cobrar e não mudar.

                CL, boa partilha ;)

                Comentário


                  #9
                  Achas que a Honda faria uma coisa dessas numa revisão dos 100 mil? Pá... a gente tem que acreditar nalguma coisa!

                  Eu acredito, não sei em quê, mas que há qualquer coisa de transcendente em Fátima que me impele a colocar lá sempre 6 velas de 50 cm a cada 3 anos que lá vou. E falo em voz baixa para esse ser e tudo. E sei que durante os próximos 3 anos não vou ter problemas de saúde nem de juntas nem de articulações.

                  Por acaso devo ter falhado umas idas e lixei-me...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X