Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Opel Astra Caravan 1.7 dti de 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Opel Astra Caravan 1.7 dti de 2001

    Boa tarde,

    Os meus pais tem uma Opel Astra Caravan 1.7 dti de 2001, que até agora se tem portado muito bem. Acontece que de há uma semana para cá, a carrinha depois de aquecer desliga-se não voltando a pegar enquanto não arrefecer.

    Alguém sabe o que possa ser? Já me disseram que deve ser a centralina, mas se fosse a centralina, não faria o mesmo quer estivesse quente, quer esteja frio?

    Desde já agradeço a ajuda.

    Cumprimentos

    #2
    Isso poderá ser o sensor das RPM

    Comentário


      #3
      Provavelmente será a centralina da bomba injectora. Faz uma pesquisa no google.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por European Ver Post
        Provavelmente será a centralina da bomba injectora. Faz uma pesquisa no google.
        Mas se fosse isso, não faria sempre? Quer a quente, quer a frio?

        Acabei agora de a ver, estive mais de 20 minutos com ela a trabalhar, chegou aos 90º, e não foi abaixo... A minha mãe diz-me que não acontece sempre.

        Aliás, chegamos a conclusão que acontece mais nos dias mais quentes.

        Comentário


          #5
          Pode bem ser a centralina, soldas estaladas isso é mato....
          Sensor da cambota tambem nao está fora de questao, mas eu iria mais para a centralina pois é o mais comum acontecer basta abri-la e ver como estam as soldas.

          Comentário


            #6
            Boas. Começa pelo mais simples e barato que é testar o sensor das rotações ou da cambota como lhe queiram chamar. Os sintomas de a carrinha se desligar depois de aquecer e só voltar a pegar depois de arrefecer um pouco é avaria típica do tal sensor embora o prolema possa ser outro.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X