Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Local que aplique helicoil/rosca postiça

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Local que aplique helicoil/rosca postiça

    Boas.

    Recentemente descobri que o meu vectra veio com um belo problema, tenho a rosca do cárter moida e o bujão não dá o aperto certo, actualmente está remediado mas é necessário reparar a rosca.

    Pensei em mandar alargar a rosca para outra medida, mas isso implica a desmontagem do cárter. Depois vi que existe uma coisa chamada helicoil que é basicamente uma rosca postiça que é inserida no buraco do cárter.

    Conhecem algum lugar em Lisboa e arredores que o faça? É que comprar um kit destes não compensa o preço visto que só preciso de uma

    #2
    É por estas e muitas outras, que sou eu que mudo o óleo aos meus carros. Boa sorte com a resolução do problema.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Automovel Ver Post
      É por estas e muitas outras, que sou eu que mudo o óleo aos meus carros. Boa sorte com a resolução do problema.
      Pois, isto deve ter sido feito por um artista daqueles...o bujão roeu a rosca toda do cárter de aluminio porque foi metido à pressão.

      Comentário


        #4
        pelo sim pelo não vê o preço dum carter novo

        Comentário


          #5
          Cárter novo são 200€ minimo

          A ideia é mesmo não ter que retirar o carter, porque alargar o buraco num torneiro nem fica caro, mas este tal sistema helicoil é mais simples de usar, sei que há oficinas que usam, só não sei quais

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X