Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão Punto Bi-fuel- Preços?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão Punto Bi-fuel- Preços?

    Boas,
    Segui +/- de perto o testemunho de um dono de um fiat bi-fuel que em 2012, por uma revisão na marca fiat, teve que desembolsar 500€.
    Acontece que já vou nos 23 mil km e so falta 7 mil para a primeira revisão.
    Quero acreditar que haja donos de puntos bi-fuel, que já tenham feito revisão, aqui no forum, portanto:
    Quanto custou a revisão?
    Quanto pediram na marca?
    Foram a outro sitio?

    Ps: A Garantia esta prestes a acabar, não é "obrigatório" ir à marca.

    #2
    Mesmo na própria marca existem diferenças significativos nos preços praticados. O preço da mão de obra e dos óleos variam bastante de concessão para concessão. Já nas peças uns fazem descontos, outros nem por isso...

    Não tenho nenhum numero concreto para te dar, mas apenas sugiro que não ponhas o carro na oficina "sem mais nem menos". Muitas vezes isso dá origem a "abusos" por parte da oficina. Por exemplo, as pastilhas estão gastas, toca a trocar sem avisar o cliente e a factura a subir, depois acontecem surpresas como essa dos 500€ .

    Pede orçamentos em várias oficinas (dentro e fora da marca) para a revisão de acordo com o plano de manutenção. Depois quando levares o carro à oficina dizes que tens de ser informado para qualquer trabalho/peça adicional.

    Deste modo evitas surpresas desagradáveis.

    Comentário


      #3
      Concordo com o TheWolfMan, pede orçamento aproximado antes de deixar o carro.

      O meu caso, na MB, fui lá à campeão deixar o carro e por uma limpeza ao sistema de injecção larguei 300€ + 1 relé.
      Outro caso na Midas, orçamento de 80€ ... mas pagou 320€, apenas porque decidiram mudar discos e pastilhas desnecessariamente.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X