Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro

    Boas pessoal,

    Como podem ver a uns posts atras o meu Citroen Ax tive um acidentezinho e foi a vidinha .

    Como tal quero comprar outro carro, que seja economico e a um preço razoavel, já andei a pesquisar, e só encontrei 3 marcas: Peugeot, Ford, Renault.

    Estes são os carros que vi:

    Peugeot 306 1.9 600euros
    - Levou bateria nova, a parte exterior está nova, a interior está um pouco má, mas do mal o menos. 5 portas, 5 lugares. 350.000km.

    Peugeot 106 1.5 900euros
    - Levou embraiagem e transmissão nova, tanto o exterior como o interior está como novo. 5 portas, 5 lugares. 230.000km.

    Peugeot 106 1.5D xr 1100euros
    - Levou embraiagem e bateria nova, exterior e interior como novo. 3 portas, 2 lugares ( um contra, prefiro com 5 lugares ) Não mostra Km.

    Ford Fiesta 1.8D 900euros
    -Bateria nova. Filtro de gasóleo novo. Óleo do motor novo, exterior e interior como novo. 3 portas, 2 lugares 130.000km

    Renault Clio 1.9D 950euros
    - Interior e exterior como novo. 3 portas, 2 lugares. 220.000km

    Queria saber de opiniões, em 1º lugar está o consumo de combustivel, depois os 5 lugares que eu tanto gosto
    Estive aqui neste mesmo forum a pesquisar e descobri que os 106 são muito bons, se forem bem tratados.


    Se souberem de algum carro até 1300 euros, económico no distrito de Lisboa, também aceito.

    Obrigado



    #2
    Se está para consumo escolhe um dos 106, de todos é o mais económico. Eu optava se calhar pelo que tem embraiagem e transmissão nova, tenta saber os kilometros do outro.

    Comentário


      #3
      O pior mesmo desses carros (isto falando nos 106 ou Saxo) com o motor 1.5D é saber quais são os quilómetros reais, mas de resto não há dúvidas que são motores de guerra e económicos, se foram minimamente bem tratados, claro.
      Depois também é bom no que toca a peças: encontram-se muitas no mercado de usados e mesmo em sucatas a preços bastante acessíveis.

      Comentário


        #4
        Sim isso eu sei, por isso estava mais inclinado para o 106. O mais barato que encontro e mesmo esse de 900€

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X