Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que cabo é este?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que cabo é este?

    Boas,
    Hoje ao saír do ginásio denotei um cabo na parte debaixo do carro que nunca tinha reparado anteriormente.

    Gravei um vídeo rápido

    Fast, Free Video Hosting & Video Sharing - VideoBam

    A minha questão é que cabo é esse? Vem da parte da frente tá preso por uma espécie de gancho (vê-se aos 07secs) e vai em direcção à roda traseira direita.

    Carro : Seat Ibiza 6L TDI 2006E

    Está alguma coisa de errada? É que não me parece muito seguro

    #2
    Eu diria que é do travão de mão.

    Comentário


      #3
      De facto noto que tenho puxar até quase ao máximo para ele não descair, ás vezes descai um pouco se não tiver até ao max.
      Era suposto estar assim ?!

      Comentário


        #4
        Não tem perigo em estar apenas preso pelo gancho? Não me parece mt seguro,nem sei como aquilo ficou assim.

        Comentário


          #5
          Tens o travão de mão desafinado, vai a um mecânico que ele afina isso num instante e pode ser quem nem te cobre

          No entanto, podes ter os auto-afinadores no galheiro, ora puxa e destrava varias vezes o travão de mão a ver se ele fica melhor. Se não ficar, então podes ter os auto-afinadores nas couves. Isso é de tambor ou discos atrás?

          Comentário


            #6
            Discos atrás penso eu de que

            Comentário


              #7
              Bem se for discos não sei se tem auto-afinador, mas isso é possivel afinar mesmo não estando bom, um mecânico faz isso rápido lol

              Comentário


                #8
                Mas o problema nem é esse pq ele segura-se bem, é mesmo saber que cabo é aquele e porque motivo está tão à vista, já agora se é mesmo assim e se não faz mal estar assim.

                Comentário


                  #9
                  O cabo parece ser mesmo o do travão de mão ou pode ser um tubo do óleo dos travões traseiros, no video não se percebe bem.

                  Mas se dizes que o travão de mão está "frouxo" então é provável que seja esse cabo.

                  Comentário


                    #10
                    Um cabo de travão de mão não fica ao penduro por estar desafinado.
                    Das duas uma: ou esse cabo é do travão de mão e está assim porque saiu de algum apoio ou é um tubo de combustivel (não consigo ver direito o video, estou no telemovel e a gravação é má).
                    Mas é com 80% de certeza o cabo de travão de mão fora do sitio.
                    Tubo de óleo dos travões não é com 100% de certeza.

                    Comentário


                      #11
                      Bom disseram-me que era o cabo do travão de mão na oficina, dizem que não é grave é uma folga que tem. Qualquer maneira 3ª vou arranjá-lo.

                      Comentário


                        #12
                        Em alguns modelos da Opel (funcionou num kadett hehe) se travares com o travão de pé e simultaneamente puxares algumas vezes o travão de mão, o cabo vai ao sitio!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X