Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Localizaçao do motor de arranque

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Localizaçao do motor de arranque

    Boa tarde. Uma ajudinha bastante simples, onde fica o motor de arranque de um opel corsa c 1.3 cdti? Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por danyfr Ver Post
    Boa tarde. Uma ajudinha bastante simples, onde fica o motor de arranque de um opel corsa c 1.3 cdti? Obrigado
    não conheço o motor, mas se não ficar atrás fica à frente

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por danyfr Ver Post
      Boa tarde. Uma ajudinha bastante simples, onde fica o motor de arranque de um opel corsa c 1.3 cdti? Obrigado
      Eu tambem não conheço o motor, mas tentando explicar de um modo mais generalista...
      Procura uma peça cilindrica (motor) com outra mais pequena(solenoide), atrás da protecção do volante do motor, posicionado acima, tambem pode ser montado nas laterais ou em posição mais abaixo depende da marca do veiculo normalmente o volante é no sentido do lado da caixa de velocidades.
      Assim procuras a caixa de velocidades, a peça protegida pela armadura é o mecanismo de embraiagem seguido pelo volante do motor e algures nessa zona deves achar o motor de arranque á vista.

      É algo parecido com esta peça:
      Ficheiros anexados
      Editado pela última vez por m4nn1pul0; 14 June 2014, 11:14.

      Comentário


        #4
        Boas. A mecania do Corsa C é um pouco apertada, resumindo é uma porcaria. Em algumas situações para chegares a uma peça tens de desmontar tudo o que está á volta.
        Posso tentar ver no meu Corsa a localização do motor arranque, mas penso que a melhor forma de lhe aceder é pela parte baixo do carro.
        Já agora qual é o problema que tens no motor de arranque?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X