Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço de uma bomba de gasolina Opel Corsa B?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço de uma bomba de gasolina Opel Corsa B?

    Olá, fiquei algumas vezes sem combustivel, a ultima vez foi a cerca de uma semana, desde aí ando sempre com o deposito mais de meio, mas hoje foi a segunda vez que o carro não pegou, (da primeira vez pegou de emporrão, mas hoje nem assim pegava, acabou por pegar de marcha atrás...)
    Será que a bomba da gasolina está a ficar queimada?
    Alguém sabe o preço de uma bomba de gasolina Opel Corsa B?
    Cumprimentos

    #2
    tens de ir a um electricista ver o manómetro

    Comentário


      #3
      Boas. Essa tua questão sobre a bomba de combustivel é muito relativa. Numa explicação muito simples uma carro a gasolina não pega se tiver falta de corrente nas velas ou falta de gasolina. Isto é o basico que deves verificar quando o carro não quer pegar. Se realmente confirmares que a bomba de combustivel não puxa gasolina, um electricista normalmente repara isso barato ou então arranjas nas sucatas ao preço da chuva.
      Eu comprei uma para um Volvo na net por 25eur.

      Comentário


        #4
        Tens aqui preços indicativos OPEL CORSA B (73_, 78_, 79_) 1.2 i 16V 65 PS de 03.1998 Bomba de alimentação Bomba e acessórios online - Pecasauto24.pt

        Ir a uma sucata comprar uma bomba para um corsa não sei se é boa opção, visto que as peças desses corsas são baratas e NOVAS.

        Facilmente arranjas uma bomba nova a 30€ numa casa de peças em portugal.

        Comentário


          #5
          A bomba em principio trabalha sempre continuamente.

          Ou seja se estivesse avariada o carro não andava... por isso nem de empurrão pegava...

          Ou estou enganado??

          Comentário


            #6
            É dificil responder a essa questão. O meu Volvo quando a bomba de gasolina falhou a 1ª. vez só pegou de empurrão (rebocado por outro carro).
            Para testares o funcionamento da bomba de gasolina quando o carro não quer pegar tens de proceder do seguinte modo:
            Procuras na zona do motor o tubo de combustivel que tráz a gasolina do deposito, desapertas esse tubo, colcocas a ponta do tubo dentro de um garrafão de plástico vazio e com outra pessoa a dar á chave verificas se sai gasolina com pressão para dentro do garrafão.
            Escusado será dizer para teres o maximo de cuidado, como deves saber a gásolina arde com facilidade. És fumador?

            Comentário


              #7
              Já tive um Corsa B 1.2 com a bomba avariada. Parecia um pisca-pisca, ora trabalhava, ora não.
              O meu mecânico desmontou-a, e só comprei a parte da bomba (eléctrica), porque aquilo vem montado numa caixa tubular de plástico. Se não me engano custou-me cerca de 25€. Com os plásticos e boia e não sei mais o quê, custava cento e muitos no Cardoso & Maia.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X