Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen saxo 1.5d esquisito nas curvas para esquerda...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen saxo 1.5d esquisito nas curvas para esquerda...

    Caros amigos,

    Sou proprietário de um Citroen Saxo 1.5d de 2000. Tem neste momento, cerca de 250 mil km, nas minhas mãos até a esta data, já lhe fiz 100 mil km.

    E então o que se passa é o seguinte: numa curva em "cotovelo" para a esquerda, depois de a fazer e entrar em linha recta, sinto o carro a prender e muito, acelero e a resposta é nula, para logo a seguir, o relanti passar das 950rpm para as 1500 rpm e por ali fica uns 2 minutos. Nesse instante, qualquer toque no acelerador, o carro responde muito bem, com potência extra.

    Também experimentei, fazer a curva em "cotovelo" com o carro desengatado, e o que aconteceu foi que o mesmo ficou acelerado, e em outras vezes desligou-se.

    Esquisito não? Mangueira no tubo de combustível está onde devia estar e, o depósito foi limpo. Lembro, que isto acontece sempre, com pouco ou depósito de combustível cheio. A bomba já foi reparada há muito tempo, ficando o carro exatamente igual.

    Alguma ideia do que poderá ser?

    Cumprimentos

    #2
    Boas colega,
    Honestamente espero que resolvas isso pq eu nao faço a minima do que seja, sendo eu proprietário de um Saxo de 2002 nunca tive um problema desse genero.
    Cumprimentos

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X