Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 2001 Direcção não volta para tras.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 2001 Direcção não volta para tras.

    Boas

    Como descrito no assunto tenho um Civic de 2001 recentemente adquirido, acontece que a direcção não volta para trás após ou durante as curvas, tenho que ser eu a corrigir, alguém me pode dar uma indicação do que poderá ser?

    Obrigado

    #2
    Pneus vazios?

    Comentário


      #3
      Não era este modelo que vinha com um defeito na caixa de direcção e depois de trocada na marca por uma corrigida ficava com este defeito?

      Não tenho a certeza. É uma hipótese a ter em consideração.

      Cumprimentos.

      Comentário


        #4
        Tens ai um problema!
        Ou seja isso acontece porque o roda do lado direito não bate certo com a roda do lodo esquerdo ou ao contrario!
        Uma das duas, ou o teu carro levou uma pancada numa das rodas ou então e o amortecedor esta com problemas.
        Tive esse problemas numa rover 25d.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nuno Muacho Ver Post
          Boas

          Como descrito no assunto tenho um Civic de 2001 recentemente adquirido, acontece que a direcção não volta para trás após ou durante as curvas, tenho que ser eu a corrigir, alguém me pode dar uma indicação do que poderá ser?

          Obrigado
          No meu ex-fiesta tive esse problema e era o rolamento do cardan da direção que ficava com desgaste e prendia.
          No Civic não sei (tanto que tem DA), pode ser o retorno hidraulico, etc...

          A garantia cobre?

          Comentário


            #6
            obrigado pelas respostas, ando por aqui a ler em vários sítios que é uma coisa que acontece nos Hondas. Alias um colega meu tem um Jazz de 2007 e diz que esta com o mesmo problema, o carro levou ha uns 15 dias uma revisão geral, com correia distribuição, direcção calibrada e alinhada alem de outras coisas (600 euros), não sei se não terá sido isso, não tenho andado muito com o carro pq andei com um carro da empresa uns dias, mas agora vou andar com ele e preocupa-me a situação, ainda agora na CRIL quando mudava de mudança o volante parece que soltava, é estranho e não me parece muito seguro, não há por aqui algum conhecedor profundo de Hondas, ou de direcções?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X