Anúncio

Collapse
No announcement yet.

peugeot 106 de 1997. tubo de escape e silenciadores; emissao de gases anormal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    peugeot 106 de 1997. tubo de escape e silenciadores; emissao de gases anormal

    boas, fui com o meu carro a inspeçao e ele chumbou com algumas anotaçoes de tipo 2 as quais sao:

    codigo - Designação

    612 - tubo de escape e silenciadores- fugas no silenciador. no último silenciador

    820 - emissao de gases de escape (gasolina) - valor lambda superior 1,03 ou inferior a 0,97 --> valor de lambda 1,076

    Eu ainda sou inexperiente nestas coisas e gostaria saber ao certo o que é preciso arranjar (já me disseram que tinha que mudar a panela de escape, e que isso resolveria os dois problemas) e quanto deve ficar o arranjo com mao de obra.

    obrigado por ajudarem

    #2
    São sintomas típicos de uma fuga algures no sistema de escape, que poderá ser apenas no último silenciador.

    Quanto custa não faço a mínima ideia, mas não será nenhuma fortuna!

    Só para teres uma ideia dos preços online: PEUGEOT 106 II (1) 1.1 i 60 PS de 05.1996 Silenciador Sistema de escape online - Pecasauto24.pt

    Comentário


      #3
      Problemas de gases na baixa

      Boas, tenho um 106 1.0 de 94, que está acusando gases na baixa, e não sei o que mais mudar , já mudei a sonda, mudei velas, linha completa juntamente com a panela final, e mesmo assim, continua igual os gases na baixa marca 3,47, na alta está a marcar os valores certinhos. Se alguém me poder ajudar, eu agradecia... Cumps

      Comentário


        #4
        Catalisador?

        Comentário


          #5
          Se ele diz que mudou linha completa, já deve ter incluído o catalizador..

          Os cabos de velas também foram trocados? Não sentes soluçar no motor?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X