Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficinas no Entroncamento e arredores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficinas no Entroncamento e arredores

    Bom Dia, caros foristas,
    eu tenho andado à procura de oficinas aqui na zona, e eu estou a pensar em procurar mais na área do entroncamento. Recentemente, eu andava ali a vaguear pela zona industrial, ali pela entoescapes, e eu reparei numa tal oficina mdgauto, com letras a verde. Alguém já lá foi? como são os preços? e a malta lá é fixe?

    #2
    Sou por ai dessa zona.
    Tens as oficinas do E.leclerc e a Norauto em Torres Novas, acho que só as utilizei para troca de pneus e pouco mais... De resto costumo ir a zona industrial da Atalaia.
    Nessa rua, a 1º oficina da ideia estar mais relacionada com jipes. Um bocado mais a frente, encontras outra oficina e é lá que costumo ir. É de um rapaz conhecido, já la vou a vários anos e nunca tive problemas.

    Comentário


      #3
      essa dos jipes tem lá motas de cross? E o jipe é vermelho?

      Comentário


        #4
        Isso não te sei dizer, já não passo por lá a algum tempo e só entrei nessa uma vez porque a outra estava de fechada.
        Mas a frente da oficina tem lá sempre bastantes jipes.

        Comentário


          #5
          na zona Ind do entroncamento ja usei o Auto-Xico e a D.Machado... em ambas gostei do serviço com nota + para o Auto-chico...

          essa que referes a MgdAuto fui lá uma vez pedi para limpar o carro por baixo mas sem lavar o motor... lavaram o motor e queimou lá uma sonda...

          meteram o rabo de fora...

          recentemente tenho ido a uma aqui nos Riachos que é de um amigo meu...

          Comentário


            #6
            ah, então deve ser a auto-xico que lá tem as motinhas e essa artilharia pesada toda. Não costuma estar uma autocaravana nessa rua?

            Comentário


              #7
              ya... a filha dele é piloto de motocross.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pikuinhas08 Ver Post
                ya... a filha dele é piloto de motocross.
                aaaaaaaaaaaah, a vanessa neh?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X