Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat 1.6td (finalmente de volta)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Passat 1.6td (finalmente de volta)

    Boas, desde já queria pedir desculpa por ter demorado tanto a vir aqui postar os resultados mas devido a situações alheias a minha pessoa foime de todo impossivel, mas, estou aqui de volta com a minha menina muito melhor.

    Se bem se lembram andava com uns problemas no motor, refrigeração etc.

    Ora bem troquei o motor (o outro estava realmente uma miseria), amortecedores traseiros novos e rolamentos. Para já foi só mas tou muito satisfeito.

    Agora alguem faz alguma ideia como posso (em casa) arranjar o seguinte problema com a chauffage (acho que se escreve assim)

    Independentemente da posição que escolho o ar sai para todos os lados, ou seja, quero que o ar va para os vidros, para além de ter que ligar aquilo no maximo, sai sempre ar pelos que estão virados para a nossa cara e para os pés, e faz um assobio horrivel.

    Desde já agradeço qualquer resposta.

    #2
    os comandos funcionam por cabos (de aço), nunca tive esse problema. mas para teres acesso aos cabos e veres se estes estao partidos ou desencaixados da "roda" e so desmontar parte do painel (nada de muito dificil). se nao for dai da mais trabalho...e uma questao de começar pelo mais facil e seguir o percurso dos cabos

    Comentário


      #3
      desde já o meu obrigado
      quando te referes ao "painel" e a roda", tas a falar da consola central onde estao os botoes(rodas) da chauffagem certo?
      se for isso vou tentar a ver se consigo perceber o que se passa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por redskullxiii Ver Post
        desde já o meu obrigado
        quando te referes ao "painel" e a roda", tas a falar da consola central onde estao os botoes(rodas) da chauffagem certo?
        se for isso vou tentar a ver se consigo perceber o que se passa
        sim, estou a falar da consola central, e o mais facil começar por ai... se ai estiver tudo bem e que teras mais trabalho, seguir os cabos e ver onde ligam/caminho se esta tudo bem

        Comentário


          #5
          Boas
          fi o que me sugeriste, realmente o problema e dali quando desmontei o platico o botão que controla a posição da saida de ar "caiu" o dito cabo que me falste nao existe......hehehe...... sniff...... enfim tenho que ver se vou a um ferro velho tentar perceber como arranjar aquilo, penso que tenha arranjar o bloto todo (botoes, cabos, plasticos e as lampadas de iluminção que até isso estava preso com um CLIP, fantastico não é.......)

          de qualquer forma muito obrigado pela dica jppbasilio.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X