Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A4 Todas as luzes de Aviso Ligadas e Não Arranca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A4 Todas as luzes de Aviso Ligadas e Não Arranca

    Desculpem pelo titulo, mas não encontrei outra forma de resumir o sucedido.

    Isto passou-se com um amigo meu que está em França. E neste momento também não tenho grande informação,
    mas duvido que o problema seja o lhe lhe disseram num "suposto" mecânico.

    O que se passou foi o seguinte, o meu amigo tem um A4 2.0 TDI de 2008 com 190.000km, ligou a ignição e acenderam-se todas as luzes do painel de instrumentos e o carro não arranca. (não sei se chega a dar ao arranque ou não, só amanhã é que vou conversar melhor).
    Mas sei que o levou a um "suposto" mecânico que lhe disse que o motor foi à vida de vez...

    O que é que vocês acham? Alguém tem conhecimentos de algum problema idêntico?

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por MTRibeiro Ver Post
    Desculpem pelo titulo, mas não encontrei outra forma de resumir o sucedido.

    Isto passou-se com um amigo meu que está em França. E neste momento também não tenho grande informação,
    mas duvido que o problema seja o lhe lhe disseram num "suposto" mecânico.

    O que se passou foi o seguinte, o meu amigo tem um A4 2.0 TDI de 2008 com 190.000km, ligou a ignição e acenderam-se todas as luzes do painel de instrumentos e o carro não arranca. (não sei se chega a dar ao arranque ou não, só amanhã é que vou conversar melhor).
    Mas sei que o levou a um "suposto" mecânico que lhe disse que o motor foi à vida de vez...

    O que é que vocês acham? Alguém tem conhecimentos de algum problema idêntico?

    Obrigado.
    Ele que veja a bateria

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
      Ele que veja a bateria
      Já pensei nisso, tenho que falar melhor com ele amanhã...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X