Olá a todos!
Venho aqui ouvir algumas opiniões relativamente a este problema que surgiu na carrinha do meu sogro sendo que se trata do motor de 126cv
com 137 000Kms do ano 2007.
A carrinha ultimamente tem perdido todo o fluido de refrigeração do vaso com apenas 3/4 dias de utilização sendo necessário reatestar, isto tem vindo acontecer de há um mês para cá e como a carrinha é de trabalho só anteontem foi possível levá-la ao mecânico.
O feedback do mecânico é de que o circuito não tem fugas e que existe excesso de pressão no mesmo levando a que o fluido saia pela tampa do vaso...
Foi colocada a hipótese de a junta da cabeça ter uma passagem e daí vir o excesso de pressão.
Fica aqui o resumo da situação e gostaria que me dessem algumas opiniões relativamente a isto pois gostaria de saber se existem outros problemas que possam originar esta situação.
Obrigado.
Venho aqui ouvir algumas opiniões relativamente a este problema que surgiu na carrinha do meu sogro sendo que se trata do motor de 126cv
com 137 000Kms do ano 2007.
A carrinha ultimamente tem perdido todo o fluido de refrigeração do vaso com apenas 3/4 dias de utilização sendo necessário reatestar, isto tem vindo acontecer de há um mês para cá e como a carrinha é de trabalho só anteontem foi possível levá-la ao mecânico.
O feedback do mecânico é de que o circuito não tem fugas e que existe excesso de pressão no mesmo levando a que o fluido saia pela tampa do vaso...
Foi colocada a hipótese de a junta da cabeça ter uma passagem e daí vir o excesso de pressão.
Fica aqui o resumo da situação e gostaria que me dessem algumas opiniões relativamente a isto pois gostaria de saber se existem outros problemas que possam originar esta situação.
Obrigado.
Comentário