Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apoio de Braço Mégane Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apoio de Braço Mégane Coupé

    Viva, gostaria de colocar um apoio de braço no meu carro, mas alguma coisa que não implicasse furações e não destoe esteticamente. Sabem onde posso encontrar isso? Já vi na Norauto e lojas do género mas não me convenceram, têm um aspecto muito tuning. Sugestões?

    #2
    Realmente a grande parte dos apoios que andam para ai á vender são feios e até esquisitos.
    Nas sucatas pode ter, só que colocar sitio tem que ser uma pessoa que perceba do assunto!
    Perdes amor há 200€ e colocas na Renault!!

    Comentário


      #3
      Boas
      Na minha opinião é possível aplicar um chapeiro faz o braço e o estofador faz a cobertura.. mas esta adaptação pode não ser possível devido á consola tavão de mão e algo mais... mas tambem depende do posicionamento do braço.....talvez seja melhor e mais barato aplicares o tuning.

      Comentário


        #4
        Procurava uma solução que não necessitasse de furos.

        Comentário


          #5
          Entretanto vi isto e parece-me bem.

          A questão é: onde raio é que eu furo para encaixar o apoio? É que a consola central vem até aos lugares traseiros, numa única peça. Portanto tem de ficar entre o travão-de-mão e os comandos dos vidros traseiros. O que significa que terá de ser fixado numa posição baixa. Certo?

          Comentário


            #6
            Ninguém?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X