Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liguem os Médios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Liguem os Médios

    Amigos não sei se existe algum tópico relacionado com isto , mas neste grande meio de comunicação penso que é mais que obvio relembrar isto, somos muitos aqui , pela minha experiencia que já é alguma sou profissional de condução já lá vão mais de trinta , e a questão das luzes é das coisas principais pela nossa segurança, em tempo escuro , com chuva , com nevoeiro etc. sempre que se justifique e isso é logo a partir da hora em que o sol cai o entardecer , POR FAVOR LIGUEM OS MÉDIOS , OS MÉDIOS , NÃO CIRCULEM EM MINIMOS , é proibido pelo código e não serve de nada , porque os minimos apenas servem para marcar a presença quando estamos parados,e num local escuro, venham comentários , ao menos serve para alertar sobre esta matéria.ABRAÇOS

    #2
    Vou só acrescentar , quantos de vós reparam, em auto estrada por ex. dias de chuva, inconscientes a passearem alegremente na faixa do meio , a ultrapassar , como se nada fosse , e não são só os velhos é todo o tipo de (condutores ,velhos e novos) eu só digo, é preciso não saber mesmo o que se vai a fazer . Mas aqui culpo muito as autoridades que já vi fazerem igual.

    Comentário


      #3
      Já existe este tópico: http://forum.autohoje.com/road-book/...ificil-90.html

      De qualquer forma, eu também circulo de médios a maior parte do tempo!

      Comentário


        #4
        No meu carro, os médios estão sempre ligados

        Comentário


          #5
          aqui nas boxes também se aconselha a ligar os médios parece-me bem

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
            No meu carro, os médios estão sempre ligados
            sinceramente acho que nem 8 nem 80