Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liguem os Médios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Liguem os Médios

    Amigos não sei se existe algum tópico relacionado com isto , mas neste grande meio de comunicação penso que é mais que obvio relembrar isto, somos muitos aqui , pela minha experiencia que já é alguma sou profissional de condução já lá vão mais de trinta , e a questão das luzes é das coisas principais pela nossa segurança, em tempo escuro , com chuva , com nevoeiro etc. sempre que se justifique e isso é logo a partir da hora em que o sol cai o entardecer , POR FAVOR LIGUEM OS MÉDIOS , OS MÉDIOS , NÃO CIRCULEM EM MINIMOS , é proibido pelo código e não serve de nada , porque os minimos apenas servem para marcar a presença quando estamos parados,e num local escuro, venham comentários , ao menos serve para alertar sobre esta matéria.ABRAÇOS

    #2
    Vou só acrescentar , quantos de vós reparam, em auto estrada por ex. dias de chuva, inconscientes a passearem alegremente na faixa do meio , a ultrapassar , como se nada fosse , e não são só os velhos é todo o tipo de (condutores ,velhos e novos) eu só digo, é preciso não saber mesmo o que se vai a fazer . Mas aqui culpo muito as autoridades que já vi fazerem igual.

    Comentário


      #3
      Já existe este tópico: http://forum.autohoje.com/road-book/...ificil-90.html

      De qualquer forma, eu também circulo de médios a maior parte do tempo!

      Comentário


        #4
        No meu carro, os médios estão sempre ligados

        Comentário


          #5
          aqui nas boxes também se aconselha a ligar os médios parece-me bem

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
            No meu carro, os médios estão sempre ligados
            sinceramente acho que nem 8 nem 80

            Comentário


              #7
              Eu até digo mais desliguem os máximo quando vem carros de frente em sentido contrario.
              Há alguns máximos que parecem holofotes, fico sem ver nada para a frete....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MFN Ver Post
                Eu até digo mais desliguem os máximo quando vem carros de frente em sentido contrario.
                Há alguns máximos que parecem holofotes, fico sem ver nada para a frete....
                eu até digo mais: venham de frente em sentido contrário ou até no mesmo sentido, nessa situação sempre os médios também denominados pelo nosso estimado código da estrada como luzes de cruzamento

                Comentário


                  #9
                  E para que isto tudo o que se disse faça ainda mais sentido, eu digo: Afinem a m€rd@ dos faróis, não usem xénon da treta, parem com a mania de "fumarem" os farolins traseiros, e de andarem com as luzes de nevoeiro sempre ligadas. Porra!! Já disse!

                  Comentário


                    #10
                    acrescento: quando estiverem parados principalmente quando mal parados, como vejo muitos, até em contramão e tudo, apaguem os médios e liguem apenas os mínimos

                    Comentário


                      #11
                      Bom, nas rodovias, quando de dia, ligo os faróis no baixo(médios em BR) e os faróis de neblina(nevoeiro). Assim que escurece ou entro em algum túnel, os ligo

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X