Anúncio

Collapse
No announcement yet.

maxilas gastas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    maxilas gastas

    o meu carro começou a fazer um barulho tipo a arrastar alguma coisa quando travo(nem sempre faz) o mecanico diz que e as maxilas gastas a duvida e se posso andar mais uns kms assim porque o dinheiro e pouco? quais os perigos ? geralmente ando devagar 1 abraço

    #2
    É só o risco de ficares sem travões!

    Já agora, se não trocares as pastilhas, vais acabar por estragar os discos também, e triplicas a factura no custo das peças!

    Comentário


      #3
      Mas maxilas não se gastam, o que se gasta são as pastilhas. Se ouves ruidos é porque as pastilhas estão a acabar e estás a começar a roçar ferro com o disco. Logo, aquilo que tens que fazer é trocar as pastilhas assim que possível...

      Comentário


        #4
        Depende... Os travões a tambor é de maxilas e bombitos.
        Editado pela última vez por prteixeira; 28 July 2014, 18:17. Razão: Corregi apenas o plural da frase. "O travões" para "OS travões"

        Comentário


          #5
          esquecime de dizer o carro e 1 fiesta de 1990

          Comentário


            #6
            Entrei aqui à espera de um tópico sobre maxilas crânio faciais, sai desapontado.

            Comentário


              #7
              Meu deus...

              O eixo trazeiro tem tambores, logo, usa maxilas e gastam-se sim.

              Podes andar, o que vais notar é esse ruido (mais a frio) e o pedal a ir um pouco mais abaixo que o normal (e o de mão mais acima).

              Mas convém trocar assim que puder€s.

              Cumps

              Comentário


                #8
                Eu não sei que nomes vocês chamam às coisas, mas maxila é o suporte onde estão as pastilhas - e falamos em sistema de travão de disco. (pensem na vossa própria maxila e no movimento que faz e se não é quase o mesmo que a maxila dos travões faz com as pastilhas no disco).

                Quando é travão de tambor temos cintas a fazerem força no cubo de travão.


                Em resposta ao tópico, convém saber se o barulho que relatas é à frente ou atrás. Mas de uma forma ou outra material relacionado com travagem é de primeira importância e se há algum problema ou se resolve ou mais vale para uns tempos o carro até poderes resolver isso.
                Se tiveres umas noções ou fores ver uns videos à net, em pouco tempo e com custo reduzido podes fazer o serviço de troca em casa

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X