Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Jogo de Pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Jogo de Pneus

    O meu pai comprou um jogo de pneus em 2 mão na casa de pneus que habitualmente vamos, o problema é que um dos pneus apresentou uma bolha lateral, o piso está normal, existe perigo na vossa opinião?Já está a andar a cerca de 2 meses, só reparei hoje...

    IMG_20140806_180807.jpg

    IMG_20140806_180743.jpg

    #2
    Sim existe risco de explodir.

    Comentário


      #3
      Sim , troca quanto antes.

      Comentário


        #4
        São chamados os pneus semi-velhos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por bals Ver Post
          São chamados os pneus semi-velhos
          Pois é o que digo as tantas mais valia a pena ter colocado de uma marca mais fraca mas novos , mas o Michelin ainda têm o seu nome, seja como for o homem disponibilizou-se logo a trocar esse pneu.

          Comentário


            #6
            O pessoal não se convence que semi-novos, semi-velhos são pneus de carros acidentados ou secos ou cortados..

            Boa a atitude da casa que vendeu.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              O pessoal não se convence que semi-novos, semi-velhos são pneus de carros acidentados ou secos ou cortados..

              Boa a atitude da casa que vendeu.
              Por vezes ter um bom piso, não esconde outros problemas que os pneus possam ter...

              Comentário


                #8
                Por isso é que eu não acredito em algumas casas que dizem que inspeccionam os pneus usados antes de os vender. Prefiro levar os meus ate aos arames do que comprar uns usados.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bals Ver Post
                  Por isso é que eu não acredito em algumas casas que dizem que inspeccionam os pneus usados antes de os vender. Prefiro levar os meus ate aos arames do que comprar uns usados.
                  Embora eu próprio já tive esse problema num pneu novo...e segundo o senhor por vezes também pode acontecer.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
                    Embora eu próprio já tive esse problema num pneu novo...e segundo o senhor por vezes também pode acontecer.
                    Um papo num pneu novo? Esses papos só se formam quando o pneu está montado na jante e sofre um embate forte. Se vinha assim novo é porque tinha um defeito de fabrico que não foi detetado.
                    Os pneus usados podem ter danos escondidos na sua estrutura.

                    Comentário


                      #11
                      Basta subir um passeio sem querer.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bals Ver Post
                        Por isso é que eu não acredito em algumas casas que dizem que inspeccionam os pneus usados antes de os vender. Prefiro levar os meus ate aos arames do que comprar uns usados.
                        Nos arames está o pneu esquerdo do meu Punto mas só da parte interior. Vai levar uns Dunlop amanhã. Ainda estive indeciso com os Barum mas depois pensei e não devo arriscar a segurança.

                        Comentário


                          #13
                          essa deformação na parede lateral pode levar a um acidente se o pneu rebentar!
                          troca os dois o mais rápido possível!


                          não percebo o porquê de o pessoal não comprar ténis e sapatos em segunda mão para usar mas pneus.....tudo o que é usado é mais barato é que é bom!
                          muito provavelmente é mais fixe ter um Merrel nos pés....do que ter uns pneus como deve ser no carro.....

                          vender pneus em segunda mão deveria ser absolutamente proibido!

                          ...já não falta muito para o pessoal começar a meter óleo usado no motor porque se o óleo faz 30 mil, e se o usado ainda só fez 5.....pode-se meter no motor na boa

                          Comentário


                            #14
                            Foram trocados os dois da frente hoje, Audia3tdi acho que estás a exagerar muitos de nós compram bens em 2ª mão, especialmente automóveis e nem sempre são maus negócios só por terem sido usados anteriormente. E na questão dos pneus por vezes para alguns tipos de utilização alguns usados servem perfeitamente. Na minha opinião só acho que deveria existir regulamentação que proibice a venda de pneus provenientes de acidentes ou pneus muito perto do fim do prazo de validade. Deixo a questão será melhor uns pneus duma qualquer marca chinesa novos do que uns bridgestone semi-novos?

                            Comentário


                              #15
                              Troque o quanto antes. Essa bolha ai foi causada por pancada que o pneu levou. Ai só um jogo novo

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
                                O meu pai comprou um jogo de pneus em 2 mão na casa de pneus que habitualmente vamos, o problema é que um dos pneus apresentou uma bolha lateral, o piso está normal, existe perigo na vossa opinião?Já está a andar a cerca de 2 meses, só reparei hoje...

                                [ATTACH]124275[/ATTACH]

                                [ATTACH]124276[/ATTACH]
                                Vê-se um "lanho" no pneu próximo da "bolha" foi um embate de certeza.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
                                  Foram trocados os dois da frente hoje, Audia3tdi acho que estás a exagerar muitos de nós compram bens em 2ª mão, especialmente automóveis e nem sempre são maus negócios só por terem sido usados anteriormente. E na questão dos pneus por vezes para alguns tipos de utilização alguns usados servem perfeitamente. Na minha opinião só acho que deveria existir regulamentação que proibice a venda de pneus provenientes de acidentes ou pneus muito perto do fim do prazo de validade. Deixo a questão será melhor uns pneus duma qualquer marca chinesa novos do que uns bridgestone semi-novos?
                                  Depende de muita coisa.
                                  Mas pessoalmente não queria nem uma nem outra coisa.

                                  Mas admito que os chinocas novos sejam melhores que uns de marca usados.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu pessoalmente preferia ter uns usados que uns Ling Long ... sentia-me mais seguro.


                                    Apenas compro pneus usados para os jipes , para derreter no monte , aí justifica completamente... se rebentar rebentou ... até os novos rebentam.

                                    Pena que oferta seja pouca ... mas tambem estamos a falar de pneus de 800€ cada !

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Eu pessoalmente preferia ter uns usados que uns Ling Long ... sentia-me mais seguro.


                                      Apenas compro pneus usados para os jipes , para derreter no monte , aí justifica completamente... se rebentar rebentou ... até os novos rebentam.

                                      Pena que oferta seja pouca ... mas tambem estamos a falar de pneus de 800€ cada !
                                      Tu também não és nada meigo!! Trial?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                        Tu também não és nada meigo!! Trial?


                                        Pois ... o BJ anda com 38" Mickey Thomson ou 39" ... sao sempre pra cima de 500 paus mas tambem duram anos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          Pois ... o BJ anda com 38" Mickey Thomson ou 39" ... sao sempre pra cima de 500 paus mas tambem duram anos
                                          Pois, isso é outro mundo.

                                          Ando a ver se arranjo uns BF AT (235/xx R15) usados se for para avançar para o Senegal. Senão, os BF LT ainda vão ter muito que se sofrer. Os gajos também não se gastam...

                                          Quanto ao user. Até é possível que esse lenho tenha sido feito nesses 2 meses, às vezes não é preciso muito. A minha namorada, há uns 2 anos, teve que comprar 4 pneus novos, depois de passar num buraco em que 2 deles foram à vida.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
                                            O meu pai comprou um jogo de pneus em 2 mão na casa de pneus que habitualmente vamos, o problema é que um dos pneus apresentou uma bolha lateral, o piso está normal, existe perigo na vossa opinião?Já está a andar a cerca de 2 meses, só reparei hoje...

                                            [ATTACH]124275[/ATTACH]

                                            [ATTACH]124276[/ATTACH]
                                            Muda isso quanto antes. Pior aconteceu-me a mim que coloquei pneus novos e passado 2 ou 3 dias mandei uma cacetada num buraco e fiquei com um continental Sport contact 5 com uma bolha como essa...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Hoje apareceu um amigo com 4 pneus usados ao preço da chuva porque os anteriores estavam nos arames.. e comprou isto:


                                              Ainda por cima são pneus de chuva/neve

                                              Comentário


                                                #24
                                                No meu caso o pneu esquerdo está nos arames no interior e no exterior também tem um desgaste mais acentuado que no meio. O direito está gasto no interior quase nos arames se conseguir coloco aqui umas fotos. O carro foge para a direita. Há um ano levou um triângulo da suspensão do lado direito e um sinobloco da barra estabilizadora. Agora vai precisar de um braço novo no lado direito e um sinobloco da barra estabilizadora que tem folga. O "sapateiro" onde fui alinhar a direcção não viu. Devo mudar os pneus hoje à tarde ou amanhã ou talvez segunda feira como estou de pinturas em casa não sei. Mas tenho medo pois já tenho um anel desenhado na parte interior do pneu esquerdo e já está a descarnar!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                  Hoje apareceu um amigo com 4 pneus usados ao preço da chuva porque os anteriores estavam nos arames.. e comprou isto:


                                                  Ainda por cima são pneus de chuva/neve

                                                  Ai eu me pergunto, o que faz uma pessoa comprar pneus usados, se com o mesmo valor, compra um novo de marca mais simples?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                                    Ai eu me pergunto, o que faz uma pessoa comprar pneus usados, se com o mesmo valor, compra um novo de marca mais simples?

                                                    Não não compra

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                      Não não compra
                                                      o que essas pessoas não deveriam ter comprado era o smartphone da moda, os ténis da Merrel, o relógio da timberland e por ai fora.....

                                                      quando se compra um carro, há que ter a noção se temos ou não possibilidades financeiras para o sustentar!
                                                      a culpa não é da crise, do desemprego e tudo mais, é sim das pessoas que gostam de viver acima das possibilidades e depois nem para um jogo de pneus decentes, há dinheiro!

                                                      já que os pneus usados estão na moda, porque não usar óleo de motor usado!!! é mais seguro que um pneu!
                                                      e para aproveitar a onda.....pastilhas de travão e discos recauchutados......é sempre mais seguro porque dá sempre para medir o desgaste e calço do discos, dá para olhar para possíveis fissuras e no caso das pastilhas dá sempre para medir a quantidade de pastilha que ainda temos pela frente.......

                                                      a única coisa que fica melhor depois de usada, é...... a mulher

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ainda esta semana um 525d com pneus norauto, espetáculo!

                                                        Realmente já começo a pensar que fui parvo em gastar 450e em 4pneus pró meu carro, é quase o valor dele lool

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                          Não não compra
                                                          Não compra por má-vontade, preguiça ou desleixo. Eu prefiro comprar um pneu chinês ou de supermercado,do que um usado meia-vida ou remoldado(reconstruído no Brasil), tendo pouco dinheiro na mão.


                                                          Se não tenho como comprar um Michelin, mas dá pra comprar um Jinyu(que tem um bom feedback aqui), compro ao invés de um usado, sabe-se lá como o mesmo está.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                                            No meu caso o pneu esquerdo está nos arames no interior e no exterior também tem um desgaste mais acentuado que no meio. O direito está gasto no interior quase nos arames se conseguir coloco aqui umas fotos. O carro foge para a direita. Há um ano levou um triângulo da suspensão do lado direito e um sinobloco da barra estabilizadora. Agora vai precisar de um braço novo no lado direito e um sinobloco da barra estabilizadora que tem folga. O "sapateiro" onde fui alinhar a direcção não viu. Devo mudar os pneus hoje à tarde ou amanhã ou talvez segunda feira como estou de pinturas em casa não sei. Mas tenho medo pois já tenho um anel desenhado na parte interior do pneu esquerdo e já está a descarnar!
                                                            Não tenhas, tens é de andar com cuidado. Eu já tive os meus da frente mesmo com os arames à vista, mas do lado de fora, de tal maneira que te picavas se passasses lá a mão. E eu não fazia ideia que aquilo estava assim, porque nunca andei atento a isso... Até fazia rotundas a dar gás sem saber... Quando reparei que aquilo estava assim fiquei fdd comigo mesmo e tratei logo de trocar de pneus, passado uns dias.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X