Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porta Fusíveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porta Fusíveis

    Boas pessoal,

    Alguém me sabe dizer para que serve isto: Porta Fusível Para Cabo Redondo 4/328 - Clickplus ?

    E não me digam que é para pôr fúsiveis lá dentro :p

    Mas quero saber qual o intuito, o carro já deve trazer, ou é sentido estético??

    Obrigado e desculpem a ignorância, mas quando não se sabe mais vale perguntar!


    Cumprimentos,
    João Costa

    #2
    Para se quiseres fazer a instalação de algum componente eléctrico, tens esse porta fusiveis para colocar lá dentro o fusivel e, pelo que vejo, segurar nalgum ponto do carro ou aparelho eléctrico.

    Comentário


      #3
      penso que o uso mais comum disso é para quem mete amplificadores, há outros tipos de porta fusíveis mais simples que se usam noutras instalações
      quanto ao carro já dever trazer presumo que todos tenham uma caixa de fusíveis pelo menos

      http://autosom.net/artigos/calc_fuse_cabo.htm

      Comentário


        #4
        Isso usa-se para a instalação de amplificadores de som.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          penso que o uso mais comum disso é para quem mete amplificadores, há outros tipos de porta fusíveis mais simples que se usam noutras instalações
          quanto ao carro já dever trazer presumo que todos tenham uma caixa de fusíveis pelo menos

          http://autosom.net/artigos/calc_fuse_cabo.htm
          Nem mais, é bastante comum para esse efeito, tenho um igual no meu carro à saída da bateria para alimentação do sub amplificado.
          Originalmente Colocado por capitaorobi Ver Post
          Isso usa-se para a instalação de amplificadores de som.

          Comentário


            #6
            Ja que se fala em fusiveis...vi uma vez num land rover na caixa dos fusiveis dentro do carro, uma espécie de chave vermelha de borracha com um bocal triangular, mas nunca percebi para que servia. Ideias?

            Comentário


              #7
              Há caixas que fecham por encaixes, mas já as vi de chave de gênero.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                Ja que se fala em fusiveis...vi uma vez num land rover na caixa dos fusiveis dentro do carro, uma espécie de chave vermelha de borracha com um bocal triangular, mas nunca percebi para que servia. Ideias?
                talvez um corta corrente

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X