Anúncio

Collapse
No announcement yet.

106 não aguentou relantim e desligou-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    106 não aguentou relantim e desligou-se

    Bem tenho o 106 1.1i,hoje de manha ao pegar nele,simplesmente não se aguentava ao relantim,entretanto andei uns metros e ao pisar a embraiagem desligou-se por completo.

    Voltei a por trabalhar e mantinha o relantim,mas forçado,entretanto fui ao cabo do acelerador(junto da borboleta) dar um bocado de gas,e ficou resolvido na altura.

    Hoje de tarde voltei a fazer o mesmo,só se aguentava de desse um bocado de gás.Dei gás durante uns 10 minutos desliguei e voltei a ligar,e aguentou-se sem ir abaixo.

    A ultima vez que peguei no carro foi ontem por volta das 12h,até hoje de manha não peguei mais e não tive esse sintoma

    Poderá ser borboleta entupida?

    Ainda á 2 semanas teve inspecção válida e o mecânico disse que aparentemente estava tudo bem
    Editado pela última vez por andrepinto; 14 August 2014, 15:44.

    #2
    Loool... que deja'vu tenho um problema parecido no 206 do meu sobrinho... e tudo começou também depois de o ter levado à inspeção

    Abri um topico em relação a isso... este fim de semana vou limpar a borboleta... se resultar eu digo qq coisa...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cmax Ver Post
      Loool... que deja'vu tenho um problema parecido no 206 do meu sobrinho... e tudo começou também depois de o ter levado à inspeção

      Abri um topico em relação a isso... este fim de semana vou limpar a borboleta... se resultar eu digo qq coisa...


      junta-te ao clube

      Comentário


        #4
        No meu caso levei o carro do meu sobrinho à inspeção e quando regressava a casa começou a ir-se abaixo... lol... ainda fiquei eu "moralmente" com as culpas de ter levado o carro à inspeção e traze-lo avariado heheheheheheheheheh

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por cmax Ver Post
          No meu caso levei o carro do meu sobrinho à inspeção e quando regressava a casa começou a ir-se abaixo... lol... ainda fiquei eu "moralmente" com as culpas de ter levado o carro à inspeção e traze-lo avariado heheheheheheheheheh
          A mim só comecou a fazer isto hoje,que por acaso recebi um telefonema da minha mae para ir buscar ás compras,estes 2 dias fiquei de folga,se não tivesse pegado no carro,só tinha conhecimento disso amanha ao ir trabalhar.

          E ontem também levou IUC novo

          Comentário


            #6
            Alguém?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
              Alguém?
              Segunda feira digo-te se resultou a limpeza da borboleta...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por cmax Ver Post
                Segunda feira digo-te se resultou a limpeza da borboleta...
                depois diz algo sobre isso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por cmax Ver Post
                  Segunda feira digo-te se resultou a limpeza da borboleta...
                  depois diz algo sobre isso.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                    ...
                    E ontem também levou IUC novo
                    levou iuc antes ou depois de avariar?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                      levou iuc antes ou depois de avariar?
                      Antes

                      IUC,Imposto unico de circulação,se calhar foi isso

                      Comentário


                        #12
                        Limpeza da borboleta pode resolver isso. Se quiseres fazer isso em casa, fazes na boa, descarbonizante, e dar com o spray em toda a borboleta enquanto se da uns toques no cabo do acelerador para nao haver quebras de rotaçao que desliguem o motor.

                        Se nao resolver: sensor do ralenti, sensor da borboleta.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X