Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 318 tds

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 318 tds

    Vivam

    Alguém conhece uma oficina de confiança com experiência neste motor aqui na zona de Lisboa? Um familiar lembrou-se de comprar uma carrinha equipada com este motor mas aquilo não parece estar nada famoso. O motor não desenvolve nada e se se acelera um pouco mais deita uma fumarada. Alias a traseira da carrinha está meio enfarroscada.

    A ideia era fazer um check-up ao motor e ver como aquilo está e o que seria preciso fazer para ficar minimamente aceitável. Função do que for preciso fazer e dos valores envolvidos, logo se decide se arranjar, ou despachar a carrinha tal como está.

    Desde ja agradeço a quem puder ajudar
    Editado pela última vez por JCF; 16 August 2014, 16:12.

    #2
    Eu nao pensava duas vezes e levava à marca.

    Comentário


      #3
      Algum tubo roto ligado ao turbo..

      Comentário


        #4
        1º compram e depois é que experimentam ? Pode estar chipada......

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
          1º compram e depois é que experimentam ? Pode estar chipada......
          Nem me digas nada... nem se deu ao trabalho de a ir buscar, pediu ao vendedor para lhe levar a carrinha ao serviço. Quando finalmente se meteu ao volante é que viu o que tinha comprado, a embraiagem estava nas lonas, a carrinha nao andava nada e fazia uma fumarada... enfim, mesmo que me tivesse pedido opinião não tinha servido de muito pois ela é assim. Pede opinião mas depois faz o que lhe dá na bolha...

          A embraiagem levou 2 meses a resolver mas a oficina reparou. Agora é o resto veremos... eu mesmo assim estou a tentar orientar para o melhor mas ela decidirá. Não estou a pensar aborrecer-me muito com o assunto.

          Comentário


            #6
            Boas. Se a carrinha deita muito fumo preto e não desenvolve deves ter aí algum problema na parte da injeção. Muito fumo negro significa que tens muito gasóleo a entrar para as camaras de combustão para a quantidade de ar que entra no motor.
            Começa por verificar o estado do sensor que mede a quantidade de ar que entra no motor, para isso deves ligar a carrinha ao programa de diagnostico e verificar os valores do sensor.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X