Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dificuldade em pegar Ibiza 1.4 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dificuldade em pegar Ibiza 1.4 TDI

    Boas pessoal. Preciso de uma ajuda, pois sou um nabo em mecânica, para saber o que se passa com o meu Ibiza e qual o problema para o seguinte sintoma:
    O carro custa a pegar, seja a frio ou a quente, pois quando dou a chave demora cerca de 4/5 segundos a pegar...

    Agradeço desde já a vossa opinião.

    #2
    Pessoal, ninguém que me consiga ajudar?

    Comentário


      #3
      Não será a bateria?

      Comentário


        #4
        Pode ser das velas de incandescência.

        Comentário


          #5
          motor arranque?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MJFocus Ver Post
            motor arranque?
            Motor de arranque e bateria disseram-me ter sintomas diferentes... Já me falaram no filtro de gasóleo e válvula e também nos injectores. Acham muito grave? Se for uma dessas opções, muito dispendioso?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bojardas Ver Post
              Motor de arranque e bateria disseram-me ter sintomas diferentes... Já me falaram no filtro de gasóleo e válvula e também nos injectores. Acham muito grave? Se for uma dessas opções, muito dispendioso?
              O filtro é barato, já os injectores nem por isso.

              Comentário


                #8
                Estamos a falar de que valores para o filtro e para os injectores? Já agora, de que válvula se trata? Penso que está ligada ao filtro...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bojardas Ver Post