Anúncio

Collapse
No announcement yet.

consumo de oleo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    consumo de oleo

    o meu fiesta de 1990 consumiu 1 litro de oleo em 6 mil km e muito ou e normal marca 60 000km mas deve ter 3 ou 4 vezes mais

    #2
    Estamos a falar dum carro com 24 anos....

    Comentário


      #3
      Boas
      Tem muitos anos ...compraste novo ou usado? os filtros estão em ordem? tem fugas ou humidades ? usas o óleo recomendado pelo fabricante ?..

      Comentário


        #4
        Esses motores (aka: tricotadeiras) gastam óleo mesmo novos, portanto esse consumo está impecável!

        Vai apenas tendo atenção ao nível e repondo quando necessário... não faças como uma prima minha que deixou gripar esse motor 1100... (mulheres! )

        Comentário


          #5
          Ele muda aos 99.999 km, portanto conta com umas multiplicações desses 60 k km.

          Comentário


            #6
            1 litro em 6 mil kms, mas em quanto tempo?

            Comentário


              #7
              Se canhar o óleo que é recomendado para o teu carro e óleo mineral, e não estas a colocar simi-sintético!!!!

              Comentário


                #8
                Eu sempre pus 10w40 (BP) no 1300 desse Fiesta com bons resultados, só mesmo quando se apertava é que bebia mais. Mas no geral não é nada escandaloso

                Tanto mineral como Semi sintético é aceitável para este motor, condicionado pelo estado geral dele, basicamente

                Comentário


                  #9
                  Hoje, fui a uma loja de peças comprar um filtro e ao meu lado estava um sujeito a comprar um frasco de uma substância espessa que parecia mel. Segundo o que cusquei aquilo era para misturar no óleo e reduzir o seu consumo. Acho que dizia smoke stop ou qualquer coisa no género.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X