Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça parachoques Lancer SW 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peça parachoques Lancer SW 2004

    Caríssimos

    Comprei recentemente uma Lancer SW de 2004 mas falta-lhe uma peça no parachoques dianteiro como esta na imagem.




    Alguém sabe o que é isto e onde posso arranjar? Onde posso encontrar o catálogo de peças online?

    A minha é esta



    Grato

    #2
    Se fores a uma loja da Mitsubishi podes comprar, ou podes arranjar nas sucatas ou no olx.

    Comentário


      #3
      Há uma loja de peças Mitsu no Areeiro, Lisboa. Nippon Peças ou algo assim. Fica na Rua Padre Manuel da Nóbrega, a meio de rua, quase a chegar a estação de comboios.

      Comentário


        #4
        Encontrei

        https://partsouq.com/en/catalog/mits...RDEL&group=010

        É a 62026

        Comentário


          #5
          Não seria um apendice extra, ou apenas incluído nalguns níveis de equipamento?

          Gosto muito dessa carrinha. Não se encontram muitas. Estás satisfeito com a aquisição? Que impressões tens?

          Comentário


            #6
            Esse apendice é de série para todas. A minha é a 1.6 Sport. Comprei-a porque para fazer 5 mil km por ano chega bem. Tem 10 anos e 146.000km, está em bom estado tirando alguns riscos superficiais e em 3 semanas já fiz 3000 km.

            Não é nenhum EVO mas dá para as necessidades. Tenho feito médias de 7lt, é confortável, silenciosa, e a mala chega apesar dos 345lt.

            Foi comprada num stand de confiança e como é um modelo desconhecido, 1.6 a gasolina ficou a um bom preço (3450€).

            Tive um problema com um pneu que o stand resolveu na hora (substituição). Estava registada no nome do stand há 1 mês.

            So far, so good

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X