Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar pastilhas de travão mais em conta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar pastilhas de travão mais em conta?

    Greetings!

    Onde comprar pastilhas de travão mais em conta na zona de Lisboa?

    Estive a ver nas lojas online mas depois com os portes não deve compensar.

    A marca Mintex é porreira?

    Cumprimentos

    #2
    Já consultaste a Texoleo.com?

    Comentário


      #3
      Greetings!

      Não sabia que eles tinham pastilhas.
      No site deles não as encontro.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Penso que o amigo tambem fez confusão, pelo menos para já mas parece que vão vender pneus e ai pode mudar.

        Eu procurava ai nas lojas de peças auto da esquina, costumam ter muito bons preços, sobretudo uma loja que tenha grande volume de vendas.

        Comentário


          #5
          Atenção que as vezes pastilhas em conta podem sair caras, principalmente para quem não gosta daquele 'xiiiiiiiiiii' cada vez que se trava mais levezinho.

          Comentário


            #6
            Em Alfragide junto ao Auto estofos, há uma casa pequena que vende material em conta.

            Comentário


              #7
              atenção á marca das pastilhas.. se vais para marcas desconhecidas podes sair supresa..

              Comentário


                #8
                Greetings!

                Mandei vir as pastilhas da Movonparts.
                MOVONPARTS: peças baratas online para o seu Carro

                Descobri esta empresa aqui no fórum.

                É portuguesa (Maia). O site é porreiro e bom em preços.

                As pastilhas da marca Mintex vieram com o selo holográfico e referem que é uma empresa com sede na Alemanha.
                Nos fórums ingleses falam bem da marca. Dizem que é da mesma empresa que faz as Pagid e Textar.

                Custaram 18€.

                Nas 4 lojas que procurei preços em Lisboa, Cascais, Alfragide custavam o preço de cartel, 29€, 30€ ou 31€. Marcas Mintex ou Riken.
                Incrível como o preço varia tão pouco entre lojas...

                Comprei ontem no site da Movonparts às 14h e hoje às 12h45 o ctt expresso tocou-me à campainha.
                Fiquei surpreendido com a qualidade do serviço.
                Eles são é parcos em emails. Quase recebi primeiro a encomenda que o email a comunicar a minha compra.

                O custo da entrega foi de 6,90€.

                Para culmatar um pouco o preço da entrega comprei também 1 filtro de óleo (Filtron) por 4€, e um filtro de habitáculo por 3.2€ (Filtron), para o Fiat Stilo JTD.
                Ambos são made in Polónia e dizem na embalagem, grupo WIX (que é o que tenho usado ultimammente).

                Na Mister-Auto ou na Autopeças24 os preços eram similares ou mais caros e a entrega era 9.9€.

                Recomendo esta empresa Portuguesa MovonParts.
                Paguei com Visa no site.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fabianski Ver Post
                  Atenção que as vezes pastilhas em conta podem sair caras, principalmente para quem não gosta daquele 'xiiiiiiiiiii' cada vez que se trava mais levezinho.
                  Pois eu desde que meti pastilhas das mais caras no meu C5, não quero outra coisa...silenciosas e a travagem é ainda melhor que as pastilhas de origem. E num carro pesado convem mesmo.

                  Comentário


                    #10
                    Qual a marca?

                    Comentário


                      #11
                      Lucas ou TRW. O resto é paisagem...

                      Comentário


                        #12
                        O Yaris já levou Mintex. São boas, mas fiz menos de 10k km com um par....e as jantes andavam sempre pretas
                        Ferodo também gosto, mas sinceramente, além de TRW só mesmo Brembo...pelo menos no meu bogas.


                        P.S.: acho que já "varri" todas as marcas de pastilhas ehehe

                        Comentário


                          #13
                          Mintex tem um preço muito agressivo.

                          Também sou mais TRW..

                          Comentário


                            #14
                            Eblase perguntaste a mim qual a marca das pastilhas do meu C5 ?

                            Não sei, quando foram metidas o carro era de um familiar meu.

                            Mas vou espereitar nas jantes e depois digo São vermelhas e grandes

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                              O Yaris já levou Mintex. São boas, mas fiz menos de 10k km com um par....e as jantes andavam sempre pretas
                              Ferodo também gosto, mas sinceramente, além de TRW só mesmo Brembo...pelo menos no meu bogas.


                              P.S.: acho que já "varri" todas as marcas de pastilhas ehehe
                              Quando falas (e falam) em pastilhas ferodo a qual gama é que te referes/se referem?

                              FSL?

                              FDB?

                              FDS?

                              Comentário


                                #16
                                Fonix....pastilhas a serio vi eu hoje num Audi S8 V10 ....dass

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X