Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luzes stop sempre ligadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luzes stop sempre ligadas

    Boa noite.


    Recentemente apercebi-me que tinha as 3 luzes de stop permanentemente ligadas. Fui à oficina e disseram que era de uma válvula do pedal do travão. Trocou-se a dita peça e resolveu.

    Dias depois o problema regressa: 3 luzes de stop sempre ligadas. Voltei à mesma oficina, estiveram novamente a ver o carro. Supostamente afinaram a tal válvula e ficou novamente a funcionar.

    Passou-se uma semana e está outra vez na mesma. Afinal qual poderá ser o problema?

    O carro é um Saxo.

    #2
    pode ser essa válvula de facto , poderá ter defeito ... peça para a oficina colocar uma nova ...
    mas poderá ser também defeito num dos farolins , ter passagem à massa ...

    Comentário


      #3
      pode ter ficado mal apertado ter de afinar outra vez

      Comentário


        #4
        Muda de oficina

        Comentário


          #5
          Por vezes basta uma limpeza... também acho que o melhor é mudar de oficina


          Cump.

          Comentário


            #6
            Viste a fazer a troca da dita valvula/interruptor? Isso dá a sensação que nao levou novo mas sim que foi apenas limpo.
            Já que pagas-te uma peça nova devias fazer questao de lá voltar para te resolver isso sem pagar mais nada.
            Se te disserem que afinal tem de levar outra peça nova (diferente)... pedes para por a valvula velha e devolver o dinheiro e vais resolver o problema a outro lado.

            Comentário


              #7
              Nada melhor do que verificares tu próprio o funcionamento do sensor. É só testares de noite ou pedires a alguém para ver as luzes.

              Comentário


                #8
                Sim, existiu troca de peça. Voltei lá e disseram que existia uma folga que corrigiram. Vamos ver.

                Se o carro voltar ao mesmo, terei de endurecer a minha postura.

                Comentário


                  #9
                  Válvula? Dão cada nome as coisas, em que planeta isso se chama de válvula? Isso é um interruptor, se voltar a acontecer compras um novo e metes, não é nenhuma fortuna e ficas com o problema resolvido que essa oficina pelos vistos gosta das tuas visitas ;)

                  404320786_926.jpg

                  Comentário


                    #10
                    Troquei o meu à coisa de meio ano, 7euro numa loja de peças em Alcântara

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X