Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pequeno toque na mala.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pequeno toque na mala.

    Boas pessoal, hoje minha esposa deu um toque no canto da mala do carro naquelas protecções de caixote do lixo(Contentores), tenho seguro contra todos os riscos sem franquia, mas este está em nome do meu pai.
    A questão é a seguinte: Posso accionar o seguro neste caso para efectuar a reparação ou é somente em caso de acidente?
    Depois coloco foto do lindo serviço...
    Cumprimentos
    Editado pela última vez por GabrielClementi; 31 August 2014, 22:16.

    #2
    Se a reparação do "pequeno toque" ficar mais cara que a diferença que vais ter com o agravamento do seguro, e bonificações perdidas, podes.

    Comentário


      #3
      Não sei se economicamente compensa ... Tens de ver que vais ter um agravamento no seguro (acho que são 5 anos) e vais perder também as bonificações por ausência de participação a seguradora (se as tiveres). E o caso de fazer contas e comparar o preço do orçamento da reparação com o preço do agravamento total... Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
        Se a reparação do "pequeno toque" ficar mais cara que a diferença que vais ter com o agravamento do seguro, e bonificações perdidas, podes.
        Originalmente Colocado por tneves Ver Post
        Não sei se economicamente compensa ... Tens de ver que vais ter um agravamento no seguro (acho que são 5 anos) e vais perder também as bonificações por ausência de participação a seguradora (se as tiveres). E o caso de fazer contas e comparar o preço do orçamento da reparação com o preço do agravamento total... Cumprimentos
        Boas, obrigado. Sim realmente estou a par disto.
        Estou é com umas ideias de Chico-esperto, mas não sei se irá dar certo.
        O seguro do carro vence agora em Outubro e não vou renová-lo, irei fazer um novo seguro em meu nome na mesma seguradora porque serei o condutor habitual.
        Como meu pai tem outro carro seguro na mesma companhia, não o quero prejudicar.
        Sei que está pra aqui um ganda filme , mas como os €€€ estão curtos...
        Cumprimentos

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X