Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Medidor de Massa ar Bolk

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Medidor de Massa ar Bolk

    Alguém tem opinião sobre o medidor de massa de ar da Bolk? É para um peugeot 206 HDI 2.0 90 cv do ano 2000... Procurando pela net arranjo o acima por 90€... Mas existe lá um outro por 200€... a diferença é assim tanta?

    #2
    A Bolk não produz, compra lotes de outras marcas. Umas vezes de marcas conceituadas, já outras vezes de marcas pouco ou nada conceituadas.

    O feedback da malta que comprou material dessa marca não é o melhor, pelo menos aqui no fórum.

    Também ando a precisar de um, mas se o preço que me indicaram há 1 anos se mantiver, opto por comprar Toyota (que é Denso).

    Comentário


      #3
      Procura também no site pecasauto24 e no eBay UK/DE.

      Existem MAFs de "marca branca" a preços muito convidativos, tendo em conta que as de marca vão para cima de 200€.

      Já mandei vir uma para um BMW 520i e já anda lá à mais de um ano. Na minha opinião se durar metade da original já vale a pena.

      Comentário


        #4
        Estes valem alguma coisa?

        Medidor de massa de ar ERA (MF005) online - Pecasauto24.pt

        Medidor de massa de ar Filtro de ar VEMO (V22-72-0005) online - Pecasauto24.pt

        Comentário


          #5
          Julgo que a VEMO é uma marca conceituada na construção de motores eléctricos, agora em MAFs não sei...

          A ERA, só conheço a imobiliária

          Quanto a MAFs de marcas brancas, só me meti nisso uma vez, foi dinheiro deitado à rua. Comparar a de marca branca com a original Siemens para um 520i Vanos é o suficiente...

          Comentário


            #6
            Experiencia que eu tenho é fraca ... material de qualidade baixa.

            Comentário


              #7
              Acabei por comprar este:

              Medidor de massa de ar Filtro de ar VEMO (V22-72-0005) online - Pecasauto24.pt

              Que vos parece?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X