Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Travão esponjoso (Alfa Romeo 156 SW)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Travão esponjoso (Alfa Romeo 156 SW)

    Boas pessoal venho hoje aqui apresentar o meu primeiro problema, então é o seguinte a 3 dias atras tive de carregar mais no pedal para chegar a horas ao trabalho. Fiz travagens um pouco bruscas do género 170 para 50 isto umas 3/4 vezes.
    Cheguei ao trabalho estacionei e qual não é o meu espanto os travões fumegavam bastante mas não me parecia ser nada de exagerado pois os disco não mostravam sinal de terem ficado incandescentes.
    No mesmo dia a noite de regresso a casa com bem mais calma notei que o pedal do travão ora pega cá em cima(normal) como que de um momento para o outro fica quase colado ao fundo isto sem perder qualquer potencia, o maior medo e não ter curso suficiente para conseguir travar como quero.
    Gostaria de saber se me sabem explicar o porque de acontecer, já me disseram que o óleo pode com a temperatura ter fervido e ganhado ar no sistema, mas gostava de ter uma opinião vossa.

    #2
    Tens ar no sistema, muda o fluído de travões(~20€) ficas com o problema resolvido

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Farang Ver Post
      Tens ar no sistema, muda o fluído de travões(~20€) ficas com o problema resolvido
      Obrigada pela resposta.

      Comentário


        #4
        E com essas travagens bruscas é melhor escolheres um bom óleo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fabianski Ver Post
          Fiz travagens um pouco bruscas do género 170 para 50 isto umas 3/4 vezes.
          Isto põe muito stress nos travões de qualquer carro "não desportivo"...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X