Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polidora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polidora

    Comprei uma polidora no Feira Nova do Odivelas Parque por 19,90.

    Terá sido boa compra????

    É desta que vou polir o meu carro, além de sofrer de preguicite aguda.....

    E que massas usar ? ( ou como se chama isso )

    A maquineta é esta:


    #2
    Usa esparguete ou cotovelinhos.:D

    Comentário


      #3
      não sabemos se foi boa compra, porque só sabemos o preço e onde compraste.
      é como dizer:

      "olá, comprei um carro no stand multimarcas SORRODAS por €1000. terá sido boa compra?"

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Vanquish

        Usa esparguete ou cotovelinhos.:D
        E uso água quente ou fria ????[}][}]
        :D:D

        Comentário


          #5
          20€? [}]
          deve ser daquelas mesmo boas pa deixar a pintura pior do que está
          isso é polidora rotativa? quantas rpm?

          da uma olhadela neste link http://www.properautocare.com/4inspotreppa.html

          Comentário


            #6
            Ah, foste enganado, comprei no Jumbo por 17€ há umas semanas atrás! :D

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por M6

              Ah, foste enganado, comprei no Jumbo por 17€ há umas semanas atrás! :D
              :D:D:D:D

              E já experimentaste ????
              Que material usas?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por BMiguel

                20€? [}]
                deve ser daquelas mesmo boas pa deixar a pintura pior do que está
                isso é polidora rotativa? quantas rpm?
                Não sei porque dizes isso... A minha é uma Kinzo que já tive o prazer de usar, mas para passar cera e não para polir, e o resultado foi fantástico...

                citação:
                da uma olhadela neste link http://www.properautocare.com/4inspotreppa.html
                Aconselho também um pulo ao Detalhe, cujo fórum incide mais sobre este tema.

                Comentário


                  #9
                  isso parece ser um bocado manhoso, nem deve dar para por esponjas de 6 polegadas ou menos

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por BMiguel

                    isso parece ser um bocado manhoso, nem deve dar para por esponjas de 6 polegadas ou menos
                    O que eu sei é que bem melhor do que polir o carro à mão, e isso para mim basta... :D

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por M6

                      citação:Originalmente colocada por BMiguel

                      isso parece ser um bocado manhoso, nem deve dar para por esponjas de 6 polegadas ou menos
                      O que eu sei é que bem melhor do que polir o carro à mão, e isso para mim basta... :D
                      Explica lá como fazes isso

                      Comentário


                        #12
                        é capaz de o REDLINER_ saber;)





                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por DPower

                          citação:Originalmente colocada por M6

                          citação:Originalmente colocada por BMiguel

                          isso parece ser um bocado manhoso, nem deve dar para por esponjas de 6 polegadas ou menos
                          O que eu sei é que bem melhor do que polir o carro à mão, e isso para mim basta... :D
                          Explica lá como fazes isso
                          Lavas, exaguas bem e secas (operações feitas à sombra). Se puderes, aconselho a descontaminares carro.
                          Com o carro seco, vedas as partes onde não desejas polir: frisos, puxadores das portas, etc..
                          No meu caso, a minha polidora tem duas boinas: uma para espanhar o polish e outra para polir propriamente dito.
                          Uso a primeira boina para espalhar o polish (que deve ser escolhido de acordo com a pintura do teu carro), e depois é só trocar para a outra boina e polir.
                          Depois sela-se o carro, ou seja, se a operação de polir desbastou a pintura, agora há que repor a uma camada protectora da tinta.
                          Por fim, passar cera.
                          Iste tipo de operação não tem de ser feito em todas as lavagens, duas polidelas por ano é mais do que suficiente. No meu caso, ao fim de 2 anos e meio, vou dar-lhe a primeira, a qualudade da pintura ainda está excelente, pelo que vou usar um polish suave.

                          Para saberes mais mais vai até ao Detalhe.

                          Comentário


                            #14
                            E para amanhã fazer isso onde arranjo essa massa de polir e a cera ?
                            O carro é um AX, tem 10 anos e está todo baço.

                            Amanhã depois de o lavar quero estrear a polidora.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por DPower

                              E para amanhã fazer isso onde arranjo essa massa de polir e a cera ?
                              O carro é um AX, tem 10 anos e está todo baço.

                              Amanhã depois de o lavar quero estrear a polidora.
                              Também arranjas algumas coisas dessas nos hipers, algumas têm uma qualidade suficiente, por exemplo os produtos para lavar as jantes, outras dão para o "desenrasca" como é o caso do champô...

                              Como ficou a máquina?

                              Comentário


                                #16
                                Isso para espalhar qq coisa, talvez sirva, mas só de pensar no desperdicio de cera, para além das possiveis marcas que possa provocar [xx(]

                                Para polir tb n recomendo, pq simplesmente n vai funcionar... Podem dizer que no fim fica mais brilhante, mas esse brilho não é mais que derivado dos abrilhantadores contidos nos polish, sobretudo nos que se encontram nas grandes superficies comerciais, carregados de silicone.

                                Uma polidora mais em conta e que se encontra com relativa facilidade, é a Bosch PEX420. Coisa para €100.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X