Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C4 orçamento para troca dos amortecedores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C4 orçamento para troca dos amortecedores

    Boas,

    fui esta semana com o meu C4 1.6 HDI Vtr PacK de 2008 (120.000 km)ao mecânico por causa de ruídos na suspensão ao circular em pisos irregulares, disseram-me que os amortecedores estavam mortos e fizeram-me o seguinte orçamento para trocar os 4:

    Montagem amortecedores frente-------- 25€
    Montagem amortecedores trás --------- 20€
    Jogo amortecedores KYB 333757/8 ---- 179€
    Jogo amortecedore KYB trás 344407 ------- 205€
    Suporte de apoio amortecedores (2x) -- 100€
    Total --------------------------------------- 529.90€

    Gostaria de ter uma opinião sobre a qualidade desta marca e se este é o preço normalmente aplicado. Queria também saber se esta situação de troca dos amortecedores com esta quilometragem é comum neste modelo.
    Obrigado pela ajuda.

    #2
    A marca é boa o orçamento é que é puxado! Tenta pedir orçamento no Roady por vezes tem campanhas! Esse foi no Roady?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JazzGear Ver Post
      Boas,

      fui esta semana com o meu C4 1.6 HDI Vtr PacK de 2008 (120.000 km)ao mecânico por causa de ruídos na suspensão ao circular em pisos irregulares, disseram-me que os amortecedores estavam mortos e fizeram-me o seguinte orçamento para trocar os 4:

      Montagem amortecedores frente-------- 25€
      Montagem amortecedores trás --------- 20€
      Jogo amortecedores KYB 333757/8 ---- 179€
      Jogo amortecedore KYB trás 344407 ------- 205€
      Suporte de apoio amortecedores (2x) -- 100€
      Total --------------------------------------- 529.90€

      Gostaria de ter uma opinião sobre a qualidade desta marca e se este é o preço normalmente aplicado. Queria também saber se esta situação de troca dos amortecedores com esta quilometragem é comum neste modelo.
      Obrigado pela ajuda.
      Se existem ruídos na suspensão quase de certeza que é alguma folga (rotulas ou casquilhos) e não dos amortecedores.
      Qualquer das maneiras acho caro.

      Comentário


        #4
        Com 120000 km, os amortecedores estarão a pedir substituição. No entanto, o barulho poderá não estar relacionado com isso, mas sim com outros elementos, como já disseram.

        O preço é puxado, não pela mão-de-obra, mas sim pelo preço dos mesmos.

        Comentário


          #5
          Esta semana na familia 2 amortecedores traseiros para um C3 2005 por 139€ na Feuvert.

          Comentário


            #6
            Que roubo. Vê os preços na mister auto por exemplo, 41eur cada amortecedor.

            Comentário


              #7
              Os amortecedores só se podem ver se estão "mortos" ou "vivos" depois de desmontados e analisados em equipamento apropriado, foi isso que fizeram?

              Comentário


                #8
                Não, este orçamento foi no "L´auto" do Leclerc.

                Comentário


                  #9
                  Não me desmontaram os amortecedores, fizeram a avaliação depois de dar uma volta como carro por piso irregular.

                  De facto no mister auto estão muito mais baratos! Se os encomendar pela internet, será que eles os montam'? OU então onde é que posso ir para mos montarem'?
                  De qualquer forma vou pedir outras avaliações.
                  Obrigado pelas sugestões.

                  Comentário


                    #10
                    Há amortecedores e amortecedores, e quando estás a comprar barato.......... Não é preciso dizer mais nada.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                      Há amortecedores e amortecedores, e quando estás a comprar barato.......... Não é preciso dizer mais nada.
                      A questao é que estamos a falar dos mesmos amortecedores mesma marca e referencia mas em sitios diferentes.
                      Um orçamento de 529€
                      No mister auto os 4 amortecedores ficam em cerca de 165€.

                      O dificil será encontrar uma oficina que os monte.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                        A questao é que estamos a falar dos mesmos amortecedores mesma marca e referencia mas em sitios diferentes.
                        Um orçamento de 529€
                        No mister auto os 4 amortecedores ficam em cerca de 165€.

                        O dificil será encontrar uma oficina que os monte.
                        Será difícil? Porquê?

                        Se calhar até é verdade. Mas se for o caso, um dia perco a cabeça e faço o negócio da China. Monto uma oficina que só presta mão-de-obra. É que pelos vistos, mais ninguém o faz.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                          A questao é que estamos a falar dos mesmos amortecedores mesma marca e referencia mas em sitios diferentes.
                          Um orçamento de 529€
                          No mister auto os 4 amortecedores ficam em cerca de 165€.

                          O dificil será encontrar uma oficina que os monte.
                          Se o user for de Lisboa, posso indicar-lhe uma oficina séria que os poderá montar.

                          Comentário


                            #14
                            A KYB é a marca que equipa a maioria dos carros franceses de origem. No meu 308 é esta mesma marca de amortecedores.
                            No meu caso, com 130000km ainda não se queixaram, mas já se sabe que depende sempre da utilização que lhe damos.

                            Não sou grande mecânico, mas barulhos em piso irregular, não significa amortecedores mortos. Vou mais para casquilhos ou rolamentos.

                            Se tiver que mudar, porque não optar por outra marca?

                            Comentário


                              #15
                              A MO está barata, os amortecedores não. Quero-me rir depois se os barulhos ainda continurem.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                Quero-me rir depois se os barulhos ainda continurem.
                                Estava a pensar no mesmo! Depois apresentam novo orçamento...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X