Pois é malta... Algo se passa com o TD70 da casa.
Resumindo... o charuto foi mudar a correia de distribuição, levar uma bateria e levar um corta-corrente no borne da bateria. Fez apenas 35k km nos últimos 5 anos, logo passa longos meses parado.
Mas vamos ao que me trás aqui.
O meu irmão chegou com o carro a casa, tudo 5 estrelas, até que o tenta desligar (roda a chave) e o carro continuou a trabalhar. Em alternativa retira-lhe o borne da bateria e o carro cala-se. Mete novamente o borne e o carro liga automaticamente...
Só deixou de o fazer quando se deixou o carro parado umas horas, até o mecânico lá ir. Este viu o carro e não encontrou explicação para o sucedido.
Estamos perante uma novo sistema de arranque automático ou há uma explicação mais lógica?
Viatura: Punto TD 70 ELX de 1996, com 186k km.
Resumindo... o charuto foi mudar a correia de distribuição, levar uma bateria e levar um corta-corrente no borne da bateria. Fez apenas 35k km nos últimos 5 anos, logo passa longos meses parado.
Mas vamos ao que me trás aqui.
O meu irmão chegou com o carro a casa, tudo 5 estrelas, até que o tenta desligar (roda a chave) e o carro continuou a trabalhar. Em alternativa retira-lhe o borne da bateria e o carro cala-se. Mete novamente o borne e o carro liga automaticamente...
Só deixou de o fazer quando se deixou o carro parado umas horas, até o mecânico lá ir. Este viu o carro e não encontrou explicação para o sucedido.
Estamos perante uma novo sistema de arranque automático ou há uma explicação mais lógica?
Viatura: Punto TD 70 ELX de 1996, com 186k km.
Comentário