Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chove dentro do meu carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chove dentro do meu carro!

    Boas pessoal, desde a um tempo para ca há cerca de dois meses mais ao menos noto que o meu carro, principalmente no lugar do condutor fica com o banco apenas a parte onde se senta encharcado, começou com uma lavagem ao carro em que reparei que isso aconteceu e hoje como choveu e esta chover bem, la estava mais uma vez molhado, pelo que andei a ver e parece me que na esquina do para-brisas deixa entrar alguma agua, pelo que reparei dentro do carro na pala do sol, estar um pouco molhado assim como a esquina do vidro que refiro, será problema do vidro? ou será alguma borracha? alguém me pode ajudar?

    #2
    Qual é o "bote"?
    Provavelmente, pelo que descreves o vidro da frente pode estar descolado ou alguma junta gretada.

    Comentário


      #3
      tenho um Lupo, junto a pala do sol, já andei a ver e parece que esta la alguma coisa deixar entrar agua agora como resolver e que não sei ;(

      Comentário


        #4
        Vai a uma expressglass ou casa similar. Eles fazem-te um diagnóstico.
        Normalmente, descolar e colar novamente fica por uns 60 euros mais ou menos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
          Vai a uma expressglass ou casa similar. Eles fazem-te um diagnóstico.
          Normalmente, descolar e colar novamente fica por uns 60 euros mais ou menos.
          mas se for do vidro eu tenho seguro po mesmo, agora parece me por dentro não sei bem ao certo!

          Comentário


            #6
            pode ser por alguma borracha da porta, ou se tiveres tecto de abrir, apodrece e entra água pela calha e vai bater o fundo. experiencial própria

            Comentário


              #7
              Fabio tens algum Lupo? não teto de abrir não tenho e pela porta sinceramente não me parece não sei ainda bem onde levar carro para poder arranjar o mais depressa possivel

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                Fabio tens algum Lupo? não teto de abrir não tenho e pela porta sinceramente não me parece não sei ainda bem onde levar carro para poder arranjar o mais depressa possivel
                não, tenho um polo 6n, é um cancro para apodrecer tejadilhos. quando chover vai lá para dentro ver onde entra água. repara no fundo da borracha da porta, na parte de baixo. caso não seja é mesmo pelo pára brisas

                Comentário


                  #9
                  Para ser apenas o banco, é porque vem de cima, logo é da união entre o vidro e a chapa. O mais provável é que o vidro já não seja de origem, e o serviço não tenha ficado bom. Vai a um vidraceiro, tipo glassdrive ou carglass que saberão aconselhar-te.

                  Já passei exactamente pelo mesmo, mas no banco do pendura, e a solução foi retirar o vidro e colar um novo, já que me disseram que o mesmo podia não ficar em condições. Isto foi há 2 anos e ficou impecável.

                  Comentário


                    #10
                    Vai a uma lavagem automática e vê onde chove.

                    Ainda me lembro quando era puto, quando levávamos o 127 à maquina para lavar, já íamos prevenidos com panos para os pingos que caiam lá dentro Outros tempos.

                    Mas neste caso foi devido ao carro ter sido todo desmontado para pintar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                      Boas pessoal, desde a um tempo para ca há cerca de dois meses mais ao menos noto que o meu carro, principalmente no lugar do condutor fica com o banco apenas a parte onde se senta encharcado, começou com uma lavagem ao carro em que reparei que isso aconteceu e hoje como choveu e esta chover bem, la estava mais uma vez molhado, pelo que andei a ver e parece me que na esquina do para-brisas deixa entrar alguma agua, pelo que reparei dentro do carro na pala do sol, estar um pouco molhado assim como a esquina do vidro que refiro, será problema do vidro? ou será alguma borracha? alguém me pode ajudar?
                      Também é um Corolla E12, circa 2005?!

                      Comentário


                        #12
                        problema quase resolvido agora e ver se o que se poes resolve pessoal, quando vier chuva a ver vamos PDCouto e um Lupo de 98

                        Comentário


                          #13
                          Então e o que é que foi feito?

                          Comentário


                            #14
                            Não tem tecto de abrir?

                            Comentário


                              #15
                              O meu Rover 45 tb mete água atrás, já desde que o comprei há 4 anos e picos... é algures pelo lado esqº e acho que deve ser pelos buracos da corrosão em ambas as dobradiças da porta traseira.

                              Foi um assunto que vi na altura em que o comprei mas que não quis dar o devido relevo, até porque o preço foi bom e já a pensar em tratar disso... só que ainda não tratei e agora os peixes já devem estar grandes demais para os matar... é melhor deixar lá continuar a andar o aquário... um dia pode ser que nasçam lá golfinhos ou salmões!

                              Embora eu preferisse sardinhas...

                              Comentário


                                #16
                                meu pai e eu pusemos cola e veda, ficou bem mas hoje reparei que ainda entra um pouco de agua achei estranho, pois ao chegar ao carro apos trabalhar de manha tava seco mal entro passado um pouco vejo no sito de onde entrava agua ela la depositar mas foi pouco não precebo não tem tecto de abrir carrito

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X