Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1.4 TDI PD70 - Perda Líquido Refrigerante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1.4 TDI PD70 - Perda Líquido Refrigerante

    Preciso da vossa ajuda. O meu PD70 anda a perder líquido de refrigeração, cerca de 750ml por 1000km. Estou a ficar intrigado, uma vez que não surgem marcas no chão, aparentemente (visualmente) parece tudo bem, a quente há pressão no vaso de expansão, não há subida do nível do óleo, nem formação de 'maionese' no cárter, mas a verdade é que o nível no vaso de expansão vai descendo...

    Alguém suspeita do que poderá ser?

    #2
    Bomba de água

    Comentário


      #3
      Tenho investigar a bomba de água então, mas parece-me um tempo de vida curto, uma que foi substituída à 25k km.

      Comentário


        #4
        Foi mesmo ?

        Acredita que a tensão incorrecta de uma correia nova estoira com bombas, velhas ou novas. No caso de ser velha, só lhe dá a machadada final.

        Comentário


          #5
          Esses motores têm dois tubos que ligam ao radiador da chaufagem que têm uma certa tendência em partir, já acompanhei dois casos desses de perto, são feitos de um material rígido e podem estalar provocando fugas pouco acentuadas como aquela que relatas... Acho que devias dar uma olhadela a isso.

          Comentário


            #6
            Carros de merd* é assim!

            Estou a brincar tenho um de 80 cv mas nunca aconteceu isso. Ainda.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
              Foi mesmo ?

              Acredita que a tensão incorrecta de uma correia nova estoira com bombas, velhas ou novas. No caso de ser velha, só lhe dá a machadada final.

              Pelo menos é o que diz na factura da Feuvert que me entregaram quando me venderam o carro (compra a particular ).

              Atestei aquilo com água destilada, vamos a ver como se porta...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X