Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria Golf IV não arranca (resolvido)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaria Golf IV não arranca (resolvido)

    Pois é senhores este génio precisou de desligar a bateria do carro e agora depois de a ligar o bicho não liga.
    Ponho a chave rodo para a primeira posição, as luzes do painel acendem e desligam como é normal, mas depois dou á chave e nada. Nem motor de arranque nem nada.
    Será do imobilizador?

    É um golf IV

    E um bom sabado ou algo assim

    #2
    se fosse imobilizador a luz do imobilziador devia piscar.. (acho eu)

    se calhar a bateria pifou.. já exprimentaste ligar os cabos ?

    Comentário


      #3
      Se fosse da bateria acho que não ligava nada, e ele liga tudo normal.
      Após procurar na net vi algo sobre o fecho central, mas não vi solução.
      O mais estranho é que quando liguei a bateria andei prai15km com o carro, parei, quando ia ligar outra vez é que ele começou com isto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        Se fosse da bateria acho que não ligava nada, e ele liga tudo normal.
        Após procurar na net vi algo sobre o fecho central, mas não vi solução.
        O mais estranho é que quando liguei a bateria andei prai15km com o carro, parei, quando ia ligar outra vez é que ele começou com isto.
        depende.. já tive baterias que quando morreram nem as luzes do painel acendiam, outras não tinha força..

        n custa nada ligar os cabos

        Comentário


          #5
          sim é uma das coisas a tentar.

          Comentário


            #6
            Apertaste os bornes bem apertados?
            .. ás vezes pode passar corrente, mas haver um mau contacto ou mesmo zebro (sujidade) que não permite dispôr de toda a potência da bateria.
            Desaperta os bornes e com uma escova de arame, limpa o interior dos bornes e os pinos de ligação até ficarem a brilhar, depois aperta-os bem.

            Comentário


              #7
              Vê se não tens nenhum fusível fundido.

              Mesmo com a bateria em baixo o motor de arranque deveria dar algum sinal...e não creio que seja do imobilizador. No meu caso, o imobilizador só corta a alimentação da gasolina, o motor de arranque funciona.

              Comentário


                #8
                Se fosse o imobilizador, penso que o carro ligava e ia logo abaixo a seguir.

                Comentário


                  #9
                  Vê a carga da bateria com um multímetro.

                  Comentário


                    #10
                    a bateria esta boa, fusiveis bons e continua sem andar~
                    Investiguei e parece que pode ter algo que ver com o fecho central, não sei bem como.
                    A minha outra duvida e que queria tentar era fazer pega lo de empurrão, mas como não tinha ajuda tive medo de arriscar e depois ficar com o carro num mau sitio.~
                    Continua o mistério

                    Comentário


                      #11
                      Terá o carro perdido o emparelhamento com as chaves do carro? Não as reconhece, logo, não liga! Daí que tenhas lido que tem a ver com o "fecho central"...

                      Comentário


                        #12
                        Sincroniza as chaves. Metes a chave no canhão da porta e rodas para destrancar e trancar. Tiras a chave e carregas no botão para trancar sem largar até piscar os piscas.

                        Comentário


                          #13
                          Eblaze vou tentar

                          Comentário


                            #14
                            Mas o motor de arranque não dá nada? Acho que mesmo com chaves desconhecidas ele devia rodar mas não pegar(corte de combustível ou ignição).

                            Comentário


                              #15
                              Pode ser o imobilizador, há carros onde acontece o descrito.

                              Comentário


                                #16
                                Afinal era um peça que acho que liga no canhão. algo tipo relé, parece me.
                                Fica a info para quem tiver algo semelhante.

                                Como faço para mudar o titulo? quero por golf IV para futuras buscas de alguém.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                  Afinal era um peça que acho que liga no canhão. algo tipo relé, parece me.
                                  Fica a info para quem tiver algo semelhante.

                                  Como faço para mudar o titulo? quero por golf IV para futuras buscas de alguém.
                                  Duplo clique no icone que tens ao lado do título, no menu anterior

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boa, assim fica mais útil e hoje sou o senhor útil.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estranhei estares "por aqui" há tanto tempo e com tantas participações e ainda não saberes mudar o título...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                        Estranhei estares "por aqui" há tanto tempo e com tantas participações e ainda não saberes mudar o título...
                                        não tenho muitos tópicos criados por isso também acho que nunca precisei de mudar.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X