Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no Arranque - Renault Scenic II 1.5 DcI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema no Arranque - Renault Scenic II 1.5 DcI

    Ultimamente o meu scenic II 1.5 dci de 2003 tem tido problemas no arranque. È algo que não acontece sempre mas por vezes é chato.

    Do que observei parece-me q o problema ocorre maioritariamente qd o motor está "quente". O carro já esteve ligado ao CLIP e não apontou nada.

    No tubo de combustível parece-me que por vezes qd o nível de gasóleo é mais baixo existem bolhas de ar, mas o carro já deu o mesmo problema no arranque com o depósito completamente cheio.

    Basicamente, carrega-se no botão e ele tenta o arranque mas nada..... Podem obervar no video que fiz onde arrancou 2 vezes bem, à 3ª deu o tal problema e à 4ª arrancou outra vez bem.

    http://tinypic.com/r/2ibz5gw/8

    #2
    O sensor da cambota já foi mudado/limpo?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      O sensor da cambota já foi mudado/limpo?
      desde q está nas minhas mãos e q eu saiba...não

      Comentário


        #4
        A minha aposta é outra: injetor (es) em fim de vida! Boa sorte para o problema, seja ele qual for que as hipóteses são muitas, mais ainda nos dci dessa altura! O desafio é que cada forista que participar aponte apenas uma hipótese!!!

        Comentário


          #5
          pergunta parva.... se fosse injectores não deveria aparecer no historico qd fosse ligado ao CLIP??

          e se for o sensor aparece lá tb?

          Comentário


            #6
            Sim aparece o erro:

            P0340

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X