Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pastilhas Brembo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pastilhas Brembo

    Boas!
    Estou a ponderar mandar vir pela mister auto pastilhas Brembo para o meu Honda Jazz de 2011. Ficam a menos de metade do que se as comprar na Honda. Antes de mandar vir, gostaria de saber qual é o feedback deste material/marca.

    Obrigado

    #2
    Equipa muitas marcas em OEM ... podes estar descanso. Grande tradição na travagem.

    Agora há sempre pastilhas que "casam" melhor com certos tipos de discos ... As que não casam podem inclusive fazer chiadeira ... é uma questão de sorte.

    Comentário


      #3
      Tenho umas no meu 406 com cerca de 10.000Kms e até agora 5 estrelas!

      Comentário


        #4
        Brembo é material bom, por questões de preço caso queiras podes procuras outras marcas como TRW, Bendiz, Bosch, Ferodo, Textar, Mintex, ATE, todas elas são boas...

        Vê as que podem ser mais em conta...

        Comentário


          #5
          Olha digo-te que apostar no sistema de travagem é sempre bom mesmo tendo um carro leve...
          Por ex, eu tinha discos e pastilhas à frente em bom estado mas o carro simplesmente não travava nada...

          Troquei:
          À frente: Discos Brembo + pastilha Ferodo --> o resultado foi logo excelente.
          A trás: pastilhas Brembo --> e ficou 100%
          Nenhuma destas mudanças me trouxe barulhos ao travar... no entanto é certos jogos de pastilhas que assobiam e bem.

          Mas tens sempre outras marcas, por ex: TRW é muito bom também.

          Ter sempre em conta que a potência de travagem é de 3/1...Ou seja: se o teu carro tem 100cv, as tuas pastilhas têm de ter resistência de 300cv.

          Compraste bom material, depois deixa aqui uma nota para sabermos qual a diferença.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas opiniões. Ainda não as comprei.

            O Jazz sempre andou com material de origem, e com boa travagem. Só considero meter Brembo por custarem menos de metade do que na marca...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por madeira Ver Post
              Obrigado pelas opiniões. Ainda não as comprei.

              O Jazz sempre andou com material de origem, e com boa travagem. Só considero meter Brembo por custarem menos de metade do que na marca...
              Se quiseres poupar 5€, tens a TRW, mas é uma questão de opção!

              Comentário


                #8
                Boas,
                Eu tenho umas pastilhas da Brembro montadas a frente só que de vez quando chiam mas os discos são da Bosch que vieram montados de fábrica mas de resto travam bem.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X