Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direção Assistida/Suspensão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direção Assistida/Suspensão

    Boa tarde,

    Eu tenho um Ford Mondeo Ghiz 1.8TD de 96 com 284.000km, o problema é que está na altura de começar a dar problemas.
    A direcção assistida faz barulho, uns guinchos quando tento virar o volante a frio, mal acabe de ligar o carro, depois a quente só se esforçar.
    Ontem decidi abrir o capô e pedir a minha namorada para virar o volante, espanto meu, que quando virava o volante, e carro mudava o barulho do motor, como se estivesse a ser esforçado, vi a bomba de direcção e estava correta, liquido da direcção está no máximo, o problema é que o liquido não desce, está sempre o mesmo liquido dentro do deposito há mais de 2 meses, será um tubo entupido?
    Nota-se que o problema pode ser lubrificação, pois quando se vira o volante, sente-se ferro com ferro, ou algo seco...

    #2
    Rolamento da bomba de direcção assistida avariado
    Pouco liquido(?)
    Liquido muito antigo
    Ar no circuito
    Vedante(s) danificado(s)

    Tenho o mesmo problema e é uns vedantes que foram à vida(agora baba).

    Comentário


      #3
      o problema é que o meu não baba e nem gasta, a 2 meses que o liquido continua no reservatorio.

      Comentário


        #4
        Mas é suposto o líquido estar sempre no mesmo nível, mau era se descesse, era sinal de alguma fuga. E quando viras a direcção é normal o motor variar um bocadinho as rotações, ao solicitar-se a bomba da direcção assistida ela tira um pouco de força ao motor no caso de direcções hidráulicas como é o mau caso, em eléctricas não sei.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X